Sessão de música em inglês da "Música" da Irmã Pig ◆ ③
Existe alguém em 7723 que gosta de Nicki Minaj? Essa cantora pop negra, que se veste de Lady Gaga, lançou recentemente o single “Starships”, que como sempre tem um sabor único, dando vontade de ir a uma boate ao ouvi-lo! Embora o conteúdo seja um pouco áspero, é muito especial quando combinado com a canção infantil "Twinkle twinkle little star"! A irmã Zhu e seu irmão consideram essa música como toque de celular e declararam firmemente que essa música será um sucesso! Baixar música Letra: - vamos para a praia, cada um vamos embora eles dizem, o que eles vão dizer? Tome uma bebida, clique, encontrei o Budlight, vadias más como eu, é difícil encontrar o próprio patrono, vamos buscá-lo na zona, sim, estou na zona, são dois, três? deixe uma boa gorjeta, vou gastar meu dinheiro e não dê muito rápido, estou na pista, pista, eu adoro dançar, então me dê mais, mais, até que eu possa ficar de pé, vá para a pista, vá para a pista, como se fosse sua última dança, se você quiser mais, então aqui estou. uma última vez mãos ao alto... (somos mais altos que um filho da puta) esbarre no meu hootie hottie hottie hoop eu possuo isso e não estou pagando meu aluguel este mês eu devo isso, mas foda-se quem você quer, e foda-se quem você gosta de dançar como uma vida não há fim dentro de brilhar, brilhar estrelinha agora todo mundo deixe-me ouvir você dizer ray ray ray agora todo o seu dinheiro porque eles pagam, paguem, paguem e se você é um trapaceiro, Você é um trapaceiro, um trapaceiro, meu nome é um mano, você pode me chamar de Nicki, vá para o chão, gaste, ande como uma dança de chola, se você quiser mais, mais do que aqui estou. filho da puta) as naves estelares foram feitas para voar com as mãos para cima e tocar o céu, não podemos parar porque estamos tão alto, vamos fazer isso mais uma vez, as naves foram feitas para voar com as mãos para cima e tocar o céu, vamos fazer isso pela última vez, mãos para cima…
Respostas (5)
Sofá, sofá ah!
Por que todos eles dizem sofá sofá? Por que não dizem cama grande cama grande?
Eu só ouço a música em inglês 'Just One Last Dance' [Sarah Connor], acho que combina melhor com o final do filme Final Fantasy [EUA].
Gā gā gā... destruir o poder do rei
Clique para assistir -> Vídeo de nudez à luz da lua
— Todas as respostas carregadas —