Isso: sob esta declaração.
Talvez eu tenha entendido mal. Alguém disse hoje: “Na verdade sou uma menina”. Na verdade, sou um menino. Deixe-me apresentá-lo: meu sobrenome é Song. Idade: 16 Sobrenome: Masculino. Quanto ao motivo de ter mudado para feminino, foi porque me lembrei da minha namorada anterior. Eu costumava chamá-la de “Dez Anos Edelweiss” porque ela gostava de Edelweiss. Infelizmente ~~ É difícil dizer qualquer coisa. As pessoas são tão más que sabem o que não têm e não valorizam o que têm agora. De repente, olhando para trás, o homem estava na penumbra. "Esta postagem é para subir." Não me entenda mal.
Respostas (18)
De repente, olhando para trás, o homem estava na penumbra.
De repente, ao virar-se, aquela pessoa estava fazendo dever de casa.
Aprenda comigo..!
De repente, quando me virei, aquela pessoa estava jogando DOTA.
Um cavalheiro é magnânimo, enquanto um vilão faz o dever de casa. A empresária não conhecia o ódio pela subjugação do país, então fazia o dever de casa o dia todo. Olhe para a lua brilhante e abaixe a cabeça para fazer a lição de casa. Quando parentes e amigos em Luoyang perguntam, dizem que estou fazendo lição de casa. Se você é jovem e não trabalha muito, terá que fazer sua lição de casa. Sentei-me em estado de choque enquanto estava morrendo de doença. Não fiz minha lição de casa hoje. Viva como uma grande pessoa, morra como um mestre. Desde os tempos antigos, ninguém morreu e continuará a fazer o dever de casa na próxima vida. Procurei-o milhares de vezes no meio da multidão, mas de repente olhei para trás e vi que o homem estava fazendo o dever de casa.
Você é mulher?
Olhando o post...
Oh, ...
Sem graça..
Não importa se é homem ou mulher, é melhor não ser um travesti
Hum, eu sei, então eu postei isto.
-_-。!Que situação??
É difícil de expressar em palavras.
Vou dormir.
Caramba, o que é tudo isso. Vou mostrar para vocês outro dia, fotos.
Eu originalmente queria perguntar, mas vendo que você não me perguntou, eu então não vou te perguntar.
Além disso, isso não é barato. Ok, me perdoe, eu xinguei.
O que você está me perguntando?
— Todas as respostas carregadas —