Todos!
Ok, deixe-me aproveitar esta oportunidade para relatar... Não estive online recentemente, então ninguém me viu... Na verdade, não posso evitar! No dia 3 deste mês, fui solicitar um cartão de tráfego 1G com pacote de rede campus. Felizmente, levei-o para a escola para brincar e outros alunos também ganharam! Eles estavam todos disponíveis diretamente, então usei por um dia... uma noite. Eu verifiquei e na mensagem de texto estava escrito que a taxa de tráfego de dados móveis era de 25 yuans. Após uma série de investigações, descobriu-se que o pessoal do escritório de vendas não adicionou o pacote quando me ajudou a abrir o cartão. Eles o adicionaram para mim um dia depois, mas o pacote entrou em vigor no mês seguinte. Como resultado... Agora eu queria me inscrever em um pacote de 5 yuans, mas acabou entrando em vigor no mês que vem. Depois de muito pensar, decidi não adicionar este mês! Estude bastante primeiro. Minhas notas caíram um pouco recentemente, então só poderei ter aulas no mês que vem. Ok, vou usar o tráfego por enquanto, só isso!
Respostas (6)
Testa…………
Já masturbei...
Estou indeciso...
Passando...
Para ele, talvez seja bom se 'retirar' por um tempo.
Tudo bem, eu ainda achei que você tivesse ido
— Todas as respostas carregadas —