"Fantasy World" Capítulo 3 Esta é uma conspiração

O pôster original: menos um grau Visualizações: 335 Respostas: 9 Publicado em: 2012-03-14 09:17:43
Olhei para as roupas esportivas da marca “Li Ming” em minhas mãos, sentindo-me impotente.
Fiquei atordoado por um tempo e de repente ouvi passos na escada. Pensei que talvez minha mãe estivesse de volta. Não me atrevo a colocar as roupas na cozinha, senão minha mãe vai pensar que eu roubo roupas de outras pessoas.
Quando eu estava guardando as roupas, inadvertidamente me deparei com uma caixa de cobre que estava em minha casa sabe-se lá quantos anos. Sempre pensei que fosse uma caixa de ferramentas para chaves de fenda e afins, mas depois pensei que estava errado. A caixa parecia uma antiguidade e era um desperdício demais para guardar ferramentas. Pensei: algum outro dia, venda-o para um posto de coleta de sucata e ganhe alguns dólares por ele.
Os passos estavam cada vez mais próximos. Ousei fechar bem a porta do armário, tirei da mochila o livro em chinês que havia lido menos de 10 vezes e o memorizei.
Depois de um tempo minha mãe entrou com uma cara sombria. Rapidamente corri: “Mãe, você voltou?” Minha mãe manteve a cara séria e não disse nada. Atrevi-me a dizer: “Mãe, a barraca de verduras foi confiscada de novo pela administração urbana?” Minha mãe olhou para mim e disse com os lábios trêmulos: “Diga-me, você roubou dinheiro?” Fiquei chocado na hora: “Hein?”
Eu falei: "Mãe, eu não roubei seu dinheiro!" Minha mãe disse: “Não é meu, é do seu colega”. "Eu disse:" Eu realmente não roubei. Se você não acredita em mim, vá verificar meu bolso." "É claro que agi corretamente e, vendo minha mãe prestes a vasculhar meu bolso, lembrei-me que ainda tinha no bolso os 200 yuans que acabara de pegar emprestado do Gordo Wang. Era o dinheiro que salvava minha vida e eu o "pegaria emprestado" para Gao Xing à tarde. Pensei nisso e ousei cobrir bem o bolso.
Quando minha mãe me viu fazendo isso, ela sabia que havia algo errado em meu coração. Minha mãe falou: “Normalmente você me pede para remexer, e eu acredito, não vou remexer, mas dessa vez não!” "
Minha mãe me puxou como uma galinha e imediatamente tirou os 200 yuans. Minha mãe tremeu os lábios: "De onde veio esse dinheiro..." Eu: "Peguei emprestado..." "Peguei emprestado! Hoje sua tia Wang disse que você roubou 200 yuans do filho dele! "
"Qual cebola é a tia Wang? Você não confia em seu filho, mas confia nos outros! "Estou um pouco bravo também. Eu não seria assim normalmente. (Inacabado, postarei mais tarde) Assim que terminei de falar, minha mãe gritou: "Seu pai morreu cedo e não é fácil para mim criar você sozinha. Sua tia Wang sempre cuida de nossos negócios, e sua mãe nunca falta nada na hora de vender verduras. Além disso, todo mundo sabe que você é uma criança sem pai, então outros estão cuidando dos negócios de sua mãe, mas você é tão insatisfatório, sorrateiro e faz todos os tipos de maldade...”
Eu também me odeio, como um parasita, sugando o dinheiro suado de minha mãe. isso..." Minha mãe olhou para mim e eu engoli minhas palavras imediatamente. "Mãe... voltei para minha casa para fazer meu dever de casa..." Arrastei meu corpo cansado de volta para o meu quarto e deitei na cama pensando no que acabou de acontecer. De repente me lembrei do que Fatty Wang disse quando me emprestou o dinheiro, como se ele tivesse me emprestado pelo bem de minha mãe.
De repente percebi: Isso pode ser uma conspiração. (Conan não viu isso à toa)

Foda-se, Fatty Wang e tia Wang, vocês são todos bastardos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...Eu não vou ocupar o sofá.
Eu mesmo ocupo…
Clique no link imagem de avião de poder real
Escrever romances matou muitas células cerebrais, vou comprar um pouco de BaiJinBrain para beber em breve…
Autor, quando você vai atualizar? Está escrito muito bem, ansioso pelo próximo capítulo...
Responder ao Xiao Hei, um capítulo por dia, continuaremos amanhã.
Tão curto, sigo o decreto do Senhor Celestial e vim entregar flores~
Por que não há índice
A marca Li Ming hehe escreveu razoavelmente bem, gostei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta