Responder apenas

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 468 Respostas: 6 Publicado em: 2012-03-14 11:35:24
Desde que li a postagem do pôster, me recuperei do resfriado e não preciso mais levar papel ao banheiro. Zhou Weiguo se apaixonou por Tong Jiaqian, Liu Yiyang se apaixonou por Xiao Ya, Ultraman desembarcou na China, o burro tornou-se um cavalo registrado, Tencent lançou S60V2QQ2011, o galo pode botar ovos, o imitador tornou-se genuíno, tornei-me enérgico, o monge se apaixonou pela freira, Bin Laden ressuscitou e Gaddafi chegou ao poder. A Terra gira em torno da Lua, a água pode queimar, o oxigênio pode queimar, o hidrogênio pode suportar a combustão, o ácido sulfúrico concentrado pode ser bebido e o Fe queima no oxigênio e produz fogo. A fórmula química não precisa mais ser equilibrada. A balança é ajustada para a direita e para a esquerda, para que possa ser utilizada sem necessidade de nivelá-la. Matemática 1+1≠2. O idioma não possui mais caracteres chineses. O inglês foi chinesado. Como as pedras atiradas ao ar caíram no chão, ficou provado que o vento soprava para cima e para baixo. A história foi adulterada. Cao Cao pegou o iPad 2 e Zhang Fei usou o iPhone 4. Zhuge Liang também poderia olhar a previsão do tempo e ir até o barco de palha para pegar flechas emprestadas. Tang Monk não precisava ir buscar as escrituras. Tathagata passou para ele com um leitor de cartão. Resumindo, este post é ótimo.

Olá, senhorio! Porque seu post é muito bom! Obtido de:Prêmios concedidos pelo patrocínio exclusivo da empresa:Um,Uma peça,Uma garrafa, Cueca suspensa masculina: Um par. E: Droga, viagem de sete dias para Nima Lagebi. Como coletar: Vá ao local e grite três vezes: Parede de areia molhada

Com um movimento do dedo, um celular Nokia apareceu de repente em minha mão. Depois de refletir por um momento, abri o navegador UC, com uma expressão de melancolia nos olhos. Imediatamente após entrar no Templo do Céu, o que me chamou a atenção foi este post. Quando abri, vi um espírito majestoso e dominador saindo do poste. Minha garganta estava doce e vi um bocado de sangue jorrando. Aguentei a dor e pensei comigo mesmo, já que o estilo de escrita do pôster é tão assustador! Receio que não seja o oponente dele! Apresse-se e saia do caminho ~~

Queime papel, acenda cera, adicione incenso, sem movimento; servir vinho, prestar homenagem, disparar canhões, destruir monumentos, sem resposta; cavar sepulturas, cavar sepulturas, abrir caixões, chicotear cadáveres, sem temperamento; atear fogo, queimar cadáveres, lixar ossos, levantar cinzas, ? Tente novamente, ponha a mesa, desenhe talismãs, pratique artes marciais, troveje, descubra cadáveres, sinos mágicos, espadas de madeira, pequenas? Gente, cantando mantras, convocando a alma novamente, derramando lágrimas, chorando amargamente, lamentando, batendo no chão?...LZ está morto, Amitabha, o pobre homem não tem como voltar para o céu...Amém...

Passando por esta terra do tesouro; Me deparei com este post; Observei o título com atenção; Pareço familiar; para tirar minhas dúvidas; dê uma olhada dentro; leia nas entrelinhas; leia todos eles; mas quem já os leu? Eu pensei; Fiquei chocado depois de ler isso; esta postagem e este artigo; são muito parecidos com os meus; furioso; o cara do pôster original; a arte de transferir a colagem; tão aterrorizante; transformar a colagem em si mesmo; sem deixar vestígios; com raiva; decidir fazer uma aposta; a rede do céu é cinza; esparso e sem vazamento; como posso poupar você; carregando uma espada com os dedos; matando o autor da postagem original; mão Para lutar com uma espada; falar a verdade; atacar um menino de rua; para devolvê-lo para mim; para devolvê-lo para mim; no meio de um ataque louco; três centímetros abaixo da mandíbula; uma dor repentina; olhos dourados; telhado com vigas amarelas; paredes brancas e tijolos vermelhos; dedos no pescoço; acabou sendo; um sonho no sul; oh minha tristeza; obrigado pelo seu trabalho duro, obrigado. Eu dou para você.

Sempre pensei que enquanto eu mergulhasse, nenhuma mulher bonita me reconheceria como um cara bonito. Mas eu estava errado. Um homem legal como eu é como um vaga-lume na noite escura ou um besouro no campo. Ele é tão brilhante e notável! Principalmente meus olhos melancólicos, penteado bagunçado, o Hibiscus King na boca e a metade da carteira exposta no bolso da calça, tudo isso me convenceu profundamente. Usar leite em pó para matar os pós-anos 2000, usar exames para matar os pós-anos 90, usar os preços da habitação para matar os pós-anos 80, usar o desemprego para matar os pós-anos 70, usar a gestão urbana para matar os pós-anos 60, usar demissões para matar os pós-anos 50, Usar a demolição para matar 40 corças, usar a reforma médica para matar 30 corças, usar trens para matar na frente e atrás?

Era uma vez uma garota que disse que queria sair comigo. Depois de olhar para ela por cinco minutos, tirei um espelho do bolso e olhei para mim mesmo. Aí eu disse a ela: não sou bonito e não tenho carreira. Por que você quer mexer comigo? Ela me encarou por um longo tempo e disse palavra por palavra; porque você tem um Nokia.

Represento os líderes mais fortes da República Popular da China, o Presidente Li Shimin, o Presidente da Comissão Militar Genghis Khan e o Primeiro-Ministro Zhuge Liang! Zhang Heng, Ministro da Geologia! Ministro da Segurança Pública Zhan Zhao, Diretor do Departamento de Terras e Recursos Xu Xiake! Bao Zheng, Presidente do Supremo Tribunal Popular, Lin Zexu, Diretor da Agência Nacional de Controle de Narcóticos, Wu Zetian, Ministro da Federação das Mulheres, Qu Yuan, Capitão Nacional de Mergulho, Tang Bohu, Ministro da Cultura, e Chang'e, Ministro da Aviação, saúdam vocês!

Deus estava com falta de guarda-costas, então ele levou Bruce Lee embora... Deus estava com falta de um assassino. Então eles levaram Bin Laden embora... Deus estava precisando de um cantor, então Leslie Cheung o levou embora... Deus estava precisando de um dançarino, então ele levou Jackson embora. Meu Deus, você precisa de um tolo? Retire o pôster

O pôster poderia ser uma bola de esterco rolada pela barata Xiaoqiang que foi esmagada pela barata Xiaoqiang que foi adotada pelo mestre com retardo mental do Templo Shaolin que era conhecido como uma flor de pêra pesando uma begônia na época em que Huashan era o único no mundo na esgrima?

Parabéns ao autor da postagem por ganhar o grande prêmio de um cartão de recarga de telefone de 100 yuans fornecido pela China Mobile. Raspe a senha de 18 dígitos na área preta da tela para recarregar ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅Para obter detalhes, entre em contato com 10086.

Bin Laden é natural de Riad. Ele nasceu em Zi e tinha laços estreitos com a família real Dashi, e sua família estava abastada. Existem cinquenta e dois irmãos e irmãs, e Bin Laden tem dezessete. No início, Rakshasa invadiu Tochara, e Laden ficou com raiva e formou um exército justo com uma cabeça majestosa. Representando o primeiro ano, os invasores vestidos de preto invadiram o Kuwait, imploraram por soldados nos Estados Unidos e derrotaram os invasores vestidos de preto no Golfo Pérsico. Bin Laden acreditava que havia perdido o poder e humilhado o país e se recusou a ouvir seus conselhos, então desistiu. Uma reunião de milhares de comensais da morte, chamada Aqeda, era destinada à América.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ler e responder postagens é uma virtude!
Passando...
Pirata, morram todos da sua família. Wang Quan, vendo o post, continuava esfregando cogumelos nas mãos, gemendo, e então gritando: ah, ah, eu vou ejacular, ah! Suas mãos estavam cheias do líquido disparado pelos cogumelos. Wang Quan cheirou, e então percebeu que alguém respondeu ao post, chamado Qingcheng. Wang Quan mostrou seus dentes amarelos e sorriu de forma perversa, respondendo: 'Sou eu, moça!' Wang Quan não esqueceu de cheirar o líquido em sua mão com a mão direita, enquanto a mão esquerda continuava esfregando os dedos dos pés, e então sorriu perversamente novamente…
O que eu sou para você? Você é o meu i9100! Quando está frio, posso te segurar na palma da mão! O i9100, com seu grande calor, no inverno não é apenas um dispositivo para aquecer as mãos de uma geração! E se as mãos estiverem frias? Ative o overclock do i9100, ele esquenta instantaneamente! A temperatura é ajustável! Para manter suas mãos aquecidas por mais tempo, tenha baterias extras ou um power bank! Nem todos os celulares podem aquecer as mãos! Ame-a, então compre um i9100 para ela! i9100, você merece ter!
O autor original deveria comprar vinte quilos de aço, injetar nos próprios ossos, depois ir a Chernobyl para se expor à radiação, injetar veneno de aranha e obter raios gama em laboratório—aí você será invencível
Vou resumir uma longa história. É uma longa história.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta