Emulador de GBA. A inscrição é gratuita, mas é necessária assinatura. Os alunos que quebraram seus telefones podem ignorá-lo. Não acho necessário postar o emulador GBC porque ainda não encontrei um jogo divertido de GBC. Eu recomendo jogos GBA. Desculpe. Tenho muitos jogos GBA no meu telefone, mas só os joguei por alguns minutos cada. Os que vale a pena recomendar são Dragon Ball Z: Goku's Legacy 2 (Observe, Goku's Legacy 1 tem um problema e dá errado no meio da corrida. Goku's Legacy 3, que é Buu's Wrath, está em inglês, então alunos capazes podem jogar, mas eu não aguento de qualquer maneira), Dragon Ball Z Dance Battle (observe, está disponível em simuladores de celular) Um problema é que você não deve abrir o menu do simulador ao executar o jogo, pois isso causará incompatibilidade de botão, ou seja, é necessário pressionar três botões para liberar um movimento especial, mas ele não pode ser liberado se você pressionar com força. Na verdade, é porque ele fica preso durante o processo de execução e seus botões demoram para responder), Dragon Ball Goku Adventure. Entre eles, Goku's Legacy 2 é um RPG com 4 personagens, e é a história de Dragon Ball Android (Super 2 Gohan é super forte). Maiku Gekito é um jogo de luta e parece ser o melhor jogo de luta do GBA. Não sei, porque não gosto de jogos de luta como One Piece ou Naruto, então joguei apenas Maiku Gekito. Goku Adventure é um jogo de ação de rolagem lateral. No início você só pode escolher Goku, e parece que você também pode escolher Piccolo. Eu não estive lá, então ainda não sei.
Recomendação: Série Ace Attorney (três no total), que é um jogo de raciocínio de detetive. O enredo é muito bom. Terminei o primeiro. Eu recomendo fortemente.
Série Pokémon, versão Fire Red, versão Leaf Green (ouvi dizer que as duas versões são semelhantes, só joguei a versão Fire Red, que é a reedição GBA do primeiro Pokémon, e o original é a versão GB), versão Ruby, versão Emerald, versão Sapphire (ouvi dizer que as três versões são semelhantes, só joguei a versão Emerald, que é a terceira parte da série Pokémon). A segunda versão ouro e prata é um transplante, então não baixei. Não sei se é bom ou não! O Pet Kingdom da China Entertainment é exatamente assim. Se você gostar, basta jogar e ver como é a versão original.
A versão chinesa da Super Real Mahjong Alumni Association, esta, ahem... estudantes com pontos baixos... podem tentar... Além disso, iniciantes em mahjong também podem tentar, é fácil enganar as peças, de qualquer forma, eu, um iniciante, passei de nível. (Silenciosamente, há muitos CGs, então vale a pena filmar)
Série Robot Wars. É um jogo de xadrez estratégico com muitas partes. Não joguei com cuidado, mas é bom.
A série Fire Emblem, ancestral dos jogos de estratégia e xadrez, agora conta com uma versão GBA. Os gráficos são incríveis, então eu recomendo.
Baixei apenas dois jogos do Yu-Gi-Oh! série, uma em chinês e outra em meio chinês. São transitáveis, mas são muito grandes e não há dados para baixar as outras versões...
Nota, a Princesa Sereia não é divertida, é um jogo de dança, que é muito chato, e talvez por causa da simulação do celular, as músicas estão todas desafinadas, o que é simplesmente barulho! Não se esqueça de The Sims e Grand Theft Auto, eles podem ser grandes demais para jogar (estou com saudades dos meus 64 milhões...) Série Castlevania, jogos de ação de rolagem lateral. Você gosta do álbum Demon-Slaying e Demon-Slaying Record da China Entertainment? A China Entertainment modificou com base nisso. Não estou interessado neste tipo de jogo, então nunca joguei. Deveria ser bom!
Xiao Jijin, o simulador que você deseja.
❮
❯
Respostas (5)
Haha, sofá...
Este post precisa ser destacado!
A série Fire Emblem, o precursor dos jogos de estratégia em tabuleiro, agora também tem uma versão para GBA, os gráficos são ótimos, recomendo. Este jogo é indispensável.
Obrigado, Heima-san! Foi um trabalho árduo! (Flor, guarde bem!) O jogo mencionado acima deve ser encontrado na maior parte do site? Devo procurar na página inicial ou nos posts?
Procurando o jogo você deve conseguir encontrar... Ah, a maioria é no formato ZIP, você instalou aquele gerenciador?
— Todas as respostas carregadas —