O quebra-cabeças mais raro do mundo, alguém descobriu?

O pôster original: Idiota, Visualizações: 528 Respostas: 6 Publicado em: 2012-03-14 13:50:13
Um membro das Duas Sessões falou: Xangai é a Xangai do mundo e os preços da habitação em Xangai devem estar em linha com os padrões internacionais. Penso que se um rapaz nascido na década de 1980 não pode pagar uma casa, uma rapariga nascida na década de 1980 pode casar com um homem de 40 anos. Se um homem nascido na década de 1980 tiver condições, casar com uma jovem de 20 anos aos 40 também é uma boa escolha. [2º andar] Resposta: Finalmente cheguei aos 40 anos. Encontrei uma jovem e linda namorada de 20 anos e fui até a casa dela para conhecer seus pais. Quem abriu a porta foi minha primeira namorada, com quem estive durante vários anos quando estava na faculdade. Minha namorada gritou "Mãe" ~ [3º andar] Adicionado: A mãe dela engasgou em estado de choque quando me viu. Antes que eu pudesse reagir, puxei minha filha para dentro do quarto e disse para ela: Você não pode ficar com ele, ele é seu pai biológico! [4º andar] Continue acrescentando: Filha: Já tenho a carne e o sangue dele... [5º andar] Nessa hora, o pai da menina, que estava na casa dos 60 anos, saiu e viu o namorado da menina. Ele sussurrou para ele: Por que você está aqui? As despesas de subsistência de sua mãe e de você não são pagas em dia todos os meses? [6º andar] Nesse momento, a mãe do namorado da menina veio conhecer os sogros e perguntou ao pai da menina: “Por que você está?” [7º andar] O pai do namorado da menina também subiu depois de estacionar o carro. Ao ver o pai da menina, começou a chorar: “Você não é meu irmão há muito perdido?” [8º andar]: A mãe da menina viu a mãe do namorado: “Mãe”! [9º Andar]: Quando a mãe da menina viu o pai do namorado, ela chamou “Papai” e desmaiou imediatamente. Por favor pergunte → 1. Até onde você consegue entender? 2. Qual é o nome do pai da mãe do namorado quando conhece a mãe da namorada? 3. Você acha confiáveis ​​os discursos dos integrantes das duas sessões?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Éééééé
Vou sentar primeiro…
Eu fiquei idiota, bagunçado...
Embora esta questão seja confusa, ainda é compreensível se observar com atenção.
Você é um idiota, quem sou eu???
Ok, você é o número 2...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta