Jogo online Zongheng Empire (original)

O pôster original: No próximo segundo, o trompete silencioso Visualizações: 282 Respostas: 7 Publicado em: 2012-03-14 13:57:59
Capítulo 1

Império

Em 2184, a ciência e a tecnologia tornaram-se cada vez mais desenvolvidas, mas as pessoas viviam vidas ocupadas e sua pele estava propensa ao envelhecimento. Então os cientistas passaram dois anos e inventaram a cabine de simulação do jogo em 2384. Essa cabine de simulação pode fazer seres humanos Cada função metaboliza lentamente a 10 vezes a velocidade do físico original (dependendo do físico do indivíduo, porque é inteligente). É claro que o preço não será muito alto e eles querem ganhar dinheiro no longo prazo. No entanto, é claro que essas crianças ricas irão comprá-lo o mais rápido possível. Muitos dos jogos da [Ying], a maior empresa de jogos do mundo, também se tornaram clássicos. Após um ano de silêncio, [Ying] anunciou ao mundo exterior que trarão o novo jogo “Império” no dia 7 de junho ao mesmo tempo que o Simulador. Disseram também que chegarão a um acordo com o Game Simulator para se tornar o primeiro jogo do Game Simulator. Como muitos fãs de jogos [ying] poderiam “deixar ir” este jogo? Afinal, eles não lançam um jogo há um ano. Eles definitivamente querem recuperar sua popularidade anterior desta vez. Os gráficos e a operação não devem ser ruins e ainda estão no armazém de simulação. Quem entre esses fãs de jogos se tornará o chefe do império?
Às 00:00 do dia 7 de junho de 2384, o armazém de simulação foi oficialmente colocado à venda. Nessa época, o jogo “Empire” também foi lançado para beta público na hora certa. Às 19h, mais de 1 milhão de unidades foram vendidas. Até os buracos de ratos na área novata do império foram pisoteados. O rato disse: "...*&#¥*&*#&" Sistema: Mate o rato para ganhar experiência 2 e obter itens, arroz *1; Transeunte A: Não há lugar para ficar na grama e ela ainda está tagarelando. Você deve ser morto por mim! Haha... Transeunte B: Eu estava passando e mostrei meu rosto

Este é meu trabalho original, por favor não comente se não gostar
Os direitos autorais pertencem a Xiao Lei

Por favor, responda se tiver algum comentário, vou modificá-lo

Por favor, aguarde o próximo capítulo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando para apoiar, primeira vez escrevendo
Passando... topo
2184, durou dois anos... 2384... sem palavras...
Há novos livros de novos autores, apoio apoio apoio apoio apoio apoio
Eu, obedecendo ao edito do Senhor Celestial, venho especialmente para entregar flores~
Seria uma pena não continuar escrevendo sobre esse tema...
O pequeno B não é o velho B que veio apoiar o novato
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta