Adeus, 7723
Meu celular foi confiscado pela professora. No final, só posso desejar 7723 cada vez melhor.
Respostas (11)
A alegre foto em memória de Zhang Ai
Er... er... er...
Traga de volta…………
O autor do post é realmente azarado...
Se for recolhido pelo professor de língua chinesa, só você mesmo ousa pegar meu celular; se for recolhido pelo professor de inglês, devolvo nas férias; se for recolhido pelo professor de biologia ou matemática, devolvo se passar no exame do meio do semestre; se for recolhido pelo professor de química ou física, será destruído imediatamente.
Smiley facy
Procure alguém para explodir a cabeça dele! Bata até ele parar
Isso indica que nosso professor do ensino fundamental era ex-integrante da Guarda Vermelha
E o que mais me custa em relação a você é que eu \ acabei deixando-me sozinho
Ai! Por que o autor do post está tão triste! Quando começou a escola, eu usava um Nokia C7, olhava para ele durante a aula para ver as horas, e então o professor, sem eu perceber, vinha até mim e dizia: 'Cof... aluno, entregue isso! No máximo devolvo o chip, o celular? Pegue durante as férias, ou chame seus pais.' Eu nem conhecia bem as funções do celular, fui enganado pelo professor, mas ainda bem que eu tinha outro para usar. Embora seja bem porcaria. Algum dia vou ao escritório e nocauteio o professor para recuperar o celular.
Isso mostra que, embora eu brinque em todas as aulas todos os dias, nunca fui pego (incluindo as aulas do professor titular).
— Todas as respostas carregadas —