A desculpa da Playboy

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 586 Respostas: 14 Publicado em: 2012-03-14 16:40:18
Sempre houve um complexo, como a fantasia erótica de Renato sobre Malena em "A Bela Lenda da Sicília", mas ele tem medo de que ela seja destruída pela realidade em seu coração. Quanto a quem ela é, não sei, talvez nunca a tenha conhecido realmente, talvez não me atreva a encontrá-la. ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desprezo a existência de mim, desprezo eterno
Gá gá gá gá gá
Montanhas além de montanhas, prédios além de prédios, se você não me ama, fico preocupado. Beleza feminina há em todo lugar, mas simplesmente não há sua gentileza.
Empurre, empurre, empurre, empurre
Se eu morrer, por favor, não fiquem tristes por mim, rapidamente junte as 7 Esferas do Dragão para me ressuscitar.
Valorizar mais a beleza do que a amizade é como o terceiro andar; a senhora aguçada é bela.
O pôr do sol cai a oeste, o céu está vermelho, a luz da lua, Irmã Feng entra no mato
haha,,,
Pirata, morra toda a sua família. Hongyan estava olhando os posts, constantemente esfregando cogumelos nas mãos, gemendo, e então gritando ah ah ah! Estou prestes a gozar, ah! Suas mãos estavam cheias do líquido expelido pelos cogumelos, Hongyan cheirou, e então percebeu que alguém respondeu ao post, chamado Wang Quan, Hongyan mostrou os dentes amarelados e sorriu maliciosamente, respondendo no comentário com 'sou eu, uma moça!'. Hongyan não esqueceu de cheirar o líquido em sua mão direita, enquanto a mão esquerda continuava mexendo nos dedos do pé, e sorriu novamente…
(direita)(olá) Técnica de Distorção do Espaço
Luz da lua, vá se matar!
Destruir o poder do rei (direito) (olá) técnica de distorção do espaço
Por que a luz da lua não viu meu nome? É assim, certo! (certo) (olás)
Você bate um, eu bato um, o autor não tem pênis. Você bate dois, eu bato dois, o autor se masturba toda noite. Você bate três, eu bato três, o autor tem dois seios. Você bate quatro, eu bato quatro, o autor entrou no Templo Shaolin. Você bate cinco, eu bato cinco, o autor está dançando agora. Você bate seis, eu bate seis, o autor não tem namorada nesta vida. Você bate sete, eu bato sete, o autor está se masturbando. Você bate oito, eu bato oito, a esposa do autor toca trombeta. Você bate nove, eu bato nove, o autor não dura sexualmente. Você bate dez, eu bato dez, o pênis do autor se transforma em pedra.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta