Data de lançamento: 07/03/2012
Intérprete: supercell
O 5º single do supercell desta vez é um single de face dupla, contendo o ED2 de "Guilty Crown" e o tema de encerramento do novo anime "BLACK★ROCK SHOOTER". As ilustrações das duas versões do CD foram desenhadas pelos dois principais ilustradores de supercell, redjuice e huke, respectivamente.
Embora a vocalista koeda ainda seja novata e sua performance geral não alcance o nível de veteranos como Nagi, os arranjos de ryo proporcionaram a ela uma ótima oportunidade de mostrar as características únicas de sua voz.
A música "Kokuhaku" começa com um canto delicado e misterioso, e a força explosiva da cantora se manifesta intensamente no refrão. O grito sincero conecta completamente o coração do ouvinte com o do cantor, criando um novo mundo que certamente salvará este presente sombrio e caótico.
Em "Bokura no Ashiato", a voz rouca e baixa da estrofe principal contrasta de forma esplêndida com o refrão em tom alto e vigoroso. O ritmo crescente e os agudos cada vez mais cheios de energia mostram o verdadeiro espírito de Black★Rock Shooter. O grito que rompe o céu é como a chama incansável do olho esquerdo, sendo a única luz capaz de indicar o caminho neste mundo sombrio.
☆Música☆Guilty Crown ED 2 Confession Black Rock Shooter ED Servant らのあしあと incluído☆
Respostas (4)
O verdadeiro amor é como um UFO, todos só ouviram falar, mas ninguém viu.
Você bate um, eu bato um, o autor não tem pênis. Você bate dois, eu bato dois, o autor se masturba toda noite. Você bate três, eu bato três, o autor tem dois seios. Você bate quatro, eu bato quatro, o autor entrou no Templo Shaolin. Você bate cinco, eu bato cinco, o autor está dançando agora. Você bate seis, eu bate seis, o autor não tem namorada nesta vida. Você bate sete, eu bato sete, o autor está se masturbando. Você bate oito, eu bato oito, a esposa do autor toca trombeta. Você bate nove, eu bato nove, o autor não dura sexualmente. Você bate dez, eu bato dez, o pênis do autor se transforma em pedra.
(hellos) Top, top, top, top, top, top
A gente não pode deixar a música esfriar, vamos com tudo!!! Depois da prova mensal, com certeza vou ouvir.
— Todas as respostas carregadas —