De repente, olhando para trás, o homem estava na penumbra.

O pôster original: Silêncio@“Dez anos” Edelweiss Visualizações: 308 Respostas: 13 Publicado em: 2012-03-14 19:52:10
Shakespeare disse que por ter nascido bonita, ela foi perseguida pelos homens; por ser mulher, foi capturada por homens. O orgulho e a beleza das mulheres são então levados ao ponto em que os homens parecem ser as leis eternas deste mundo. Você é uma deusa. Isso porque há homens que estão ansiosos para pressionar a deusa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguém, alguém,
Ah, tudo bem, não precisa mais de ajuda. Todos podem fingir que não viram. Se quiserem apagar, eu também não me importo.
Luar: 'Shakespeare = o que é b!'
Deusa, só pode ser admirada de longe, não pode ser desrespeitada.
“Cao”, faz um minuto de silêncio no terceiro andar. Não entende de amor.
Começar...
Você não precisa falar com esse idiota do Moonlight
Pirata, morra toda a sua família. Hongyan estava olhando os posts, constantemente esfregando cogumelos nas mãos, gemendo, e então gritando ah ah ah! Estou prestes a gozar, ah! Suas mãos estavam cheias do líquido expelido pelos cogumelos, Hongyan cheirou, e então percebeu que alguém respondeu ao post, chamado Wang Quan, Hongyan mostrou os dentes amarelados e sorriu maliciosamente, respondendo no comentário com 'sou eu, uma moça!'. Hongyan não esqueceu de cheirar o líquido em sua mão direita, enquanto a mão esquerda continuava mexendo nos dedos do pé, e sorriu novamente…
Pirata, morra toda sua família Hongyan estava olhando os posts, esfregando cogumelos nas mãos o tempo todo, gemendo, e então gritou ah, ah, vai gozar, ah! Suas mãos estavam cheias do líquido expelido pelos cogumelos, Hongyan cheirou, e então percebeu que alguém respondeu ao post, era alguém chamado Wang Quan, Hongyan mostrou todos os dentes amarelos e sorriu cinicamente, respondeu no comentário com 'sou eu, uma moça!'. Hongyan não esqueceu de cheirar o líquido em sua mão direita, enquanto a mão esquerda continuava mexendo nos dedos do pé, e sorriu cinicamente novamente……………
Bem-vindo à pirataria, se você apoiar uma vez a pirataria, Yueguang será atacada por Fengjie, por favor, apoie a pirataria! Foi você quem me forçou! O sol se põe no oeste, o céu vermelho, Yueguang Fengjie entra na moita. Yueguang mostra sua lagarta, Fengjie fica com o rosto totalmente vermelho de vergonha. Fengjie mostra seu buraco sem fundo, a lagarta de Yueguang se transforma em um dragão divino! O dragão divino abana o rabo e mergulha no buraco, fazendo Fengjie gritar de dor! Bem-vindo à pirataria!!!
Eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee
Parabéns ao autor do post por ganhar um cartão de recarga de 100 yuans fornecido pela China Mobile. Por favor, arranhe com força a área preta na tela para revelar os 18 dígitos do código e fazer a recarga ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅. Para mais detalhes, consulte 10086.
Ah, estou procurando uma faca de cozinha. Quem não quer uma por cem yuan?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta