Minhas bolas doem! ! ! ! !

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 276 Respostas: 13 Publicado em: 2012-03-14 20:09:55
A quinta passagem de fissuração falhou (#‵′) convexa
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De repente, olhando para trás, o homem estava na penumbra.
Bem-vindo à pirataria, se você apoiar uma vez a pirataria, Yueguang será atacada por Fengjie, por favor, apoie a pirataria! Foi você quem me forçou! O sol se põe no oeste, o céu vermelho, Yueguang Fengjie entra na moita. Yueguang mostra sua lagarta, Fengjie fica com o rosto totalmente vermelho de vergonha. Fengjie mostra seu buraco sem fundo, a lagarta de Yueguang se transforma em um dragão divino! O dragão divino abana o rabo e mergulha no buraco, fazendo Fengjie gritar de dor! Bem-vindo à pirataria!!!
Embaixo é um gay
Você é muito ruim!
Por que eu sempre tenho sucesso, mas você, Huangfu, sempre falha?
Ah, certo, aproveitando para adicionar algumas palavras: Huangfu, eu vi um cara assim 'Huangfu Junjie @ Debaixo da Árvore Bodhi', um apelido tão divino, hehe~ Será que é seu subordinado (capanga), Huangfu? Ou será——(→_→)
Quá, quá. Alguém mais quer brincar?
Hum... o nome original dele era Deng, você deve saber, só o ajudei a resolver um problema de matemática.
Reserva que falhou na alteração de software várias vezes
A Usina Nuclear de Chernobyl está localizada no norte da Ucrânia, a apenas 140 quilômetros da capital Kiev. Foi a primeira usina nuclear construída na Ucrânia durante o período da União Soviética. Chernobyl já foi considerada a usina nuclear mais segura e confiável. Em 1986, um estrondo quebrou completamente esse mito. O reator nuclear número 4 da usina pegou fogo de repente durante um experimento de semi-cozimento, causando uma explosão, cuja radiação era equivalente a 500 bombas atômicas lançadas pelos Estados Unidos no Japão. A explosão danificou completamente a unidade, liberando mais de 8 toneladas de material radioativo, e a poeira se espalhou com o vento, resultando em contaminação radioativa em muitas áreas da Rússia, Bielorrússia e Ucrânia.
Mas, infelizmente, Michael Jackson, como um artista raro de se ver em um século, um filantropo de inúmeras boas ações, também foi uma pessoa que sofreu calúnias da mídia e foi mal compreendido pelo mundo.
Michael Jackson é a primeira pessoa no mundo a doar o maior valor em dólares em nome próprio. Um total de 300.000.000 dólares
Depois de ver este post, meus ovos quebraram instantaneamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta