Irrigação. . .
(1) Encontrei um problema: 7723 fica muito deserto sempre que é quase noite. (2) "Olhando para trás de repente, o homem estava na penumbra." (3) Devo mudar meu poema? (4) Há mais alguém participando desse jogo? Todos os dias: Começa às 20h em ponto. Os cavalos são interessantes quando há muitas pessoas. (5) Desapareceu.
Respostas (129)
De repente, olhando para trás, o homem estava na penumbra.
Eu disse. À noite não há ninguém.
Passando,,,
Então toda noite eu posto sozinho e falo comigo mesmo para aumentar as respostas.
Suor... Acabei de terminar o dever de casa.
Por exemplo, desta vez.
Eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee eee
Você ainda está fazendo lição de casa. Na nossa escola, todos os dias às 6:00 (normalmente: as aulas começam às 7:15) já tem alguém lá fazendo lição de novo.
A noite para mim é como. Como assim?
Tem que escrever, nossa antiga professora é uma tigresa.
Ga, ga. Curtir respostas, postar. Depois de terminar, dormir.
Quase ninguém na nossa escola faz lição de casa, vai para a escola todos os dias para compensar.
À noite, é necessário fazer estudo supervisionado, geralmente os horários mais movimentados são ao meio-dia, no final da tarde e durante a madrugada. São os três períodos relativamente movimentados.
Na nossa turma, quem não faz o dever de casa tem que pagar uma multa de 1 yuan.
..E como na nossa turma antes, não fazer dever de casa era multado. Mas quando chegamos no nono ano, os professores já não tinham mais ânimo para se importar.
Você também está no ensino médio?
Eu estou no ensino médio, na turma de formatura
Todos foram para a aula de estudo noturno. No meio da noite, eu fui dormir. Nem tive tempo ao meio-dia.
Eu sou: turma de preparação para exames. Turma A,.
Nossa escola é muito maligna.
Carregar mais respostas