〖Problema de modificação do jogo〗 Dungeon Sword Soul Awakening

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 319 Respostas: 17 Publicado em: 2012-03-14 21:21:56
Você ainda se lembra daquele jogo estilo DNF que era bom, mas sempre saía automaticamente? [Dungeon Soul Awakening], meu telefone congela assim que digito o nome. Gostaria de perguntar em qual arquivo de classe o nome do personagem do jogador está armazenado? Ou posso fazer upload do jogo e alguém pode me ajudar a adicioná-lo, muito obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, por favor, eu falhei muitas vezes em modificar, não consigo encontrar.
Gaga... você também está com azar!
Minha sorte nunca foi boa, trabalhei duro para terminar, quebrei as teclas, minhas mãos ficaram com cãibras, e depois o produto tinha todos os tipos de erros, ai... tão amador...
…Estou divagando, agora estou pedindo ajuda, não falando sobre sorte
Pessoal, rápido ahhh
Exatamente cinco ga gaga gaga gaga
Vou te cortar com a luz da lua, pare de encher linguiça
@︻ξ▅▆▇█◤
O que isso tem a ver com o nome do personagem?
Neste jogo, você precisa digitar o nome do personagem sozinho, meu celular travou assim que abri a caixa de entrada.
Eu não encontrei problemas, mas depois de menos de meia hora usando eu deletei.
,,, Eu nem consigo criar um personagem
Quanto a travar ao clicar na caixa de entrada, provavelmente é por causa do meu celular, então, eu postei isso.
Conto com todos vocês
Os personagens deste jogo se movem relativamente devagar, e a velocidade de ataque do atirador é praticamente de tartaruga, o que para mim não é nada atraente.
Não sei se o BE consegue encontrar.
Eu procurei todas as classes, mas não encontrei nada relacionado ao nome
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta