A luz da lua entra...

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 409 Respostas: 12 Publicado em: 2012-03-14 23:49:53
sb gt luar (olá)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cabeça de rato Wu Di (direita) (olás)
Tartaruga Mística Luz da Lua, Cabeça de Tartaruga Brilhante
Gaga... Cabeça de rato Wu Di (direita) (olás)
Você chamou errado, Moonlight, meu nome é Wu Di -_ -
O que aconteceu, cometeu um engano?
Invencível, invencível, invencível, você não é o Wu Di que conserta sapatos no grande mundo do riso?
Da última vez que ele postou, não disse que se chamava Wu Di? Desculpe! Huangfu
sb Moonlight, ao entrar neste post eu vi sb gt Moonlight sempre entrando
Tendo tanto tempo livre, por que não vai postar recursos...
Mestre Kame…
Por que uma mulher idosa de 90 anos morreu na rua? Por que centenas de jumentas gritavam desesperadamente no meio da noite? Por que a vendedora da mercearia é constantemente prejudicada? Por que os dormitórios femininos sofrem perdas frequentes? Quem seria o responsável pelos casos das porcas assassinadas em série? As portas e janelas da velha freira são batidas toda noite, seria obra de pessoas ou de fantasmas? O que se esconde por trás da morte inesperada de centenas de cachorrinhas? Por trás de tudo isso, é a distorção da natureza humana ou a decadência da moral? Seria uma fissura sexual ou a frustração dos homens solteiros? Não perca hoje às 20h na CCTV-18, a grande apresentação anual 'O Caminho Sem Volta do Dono do Prédio'. Bem, vamos seguir a câmera e adentrar no psicológico perturbado do dono do prédio...
Eu me rendo a vocês dois!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta