O que Doraemon pensa e valoriza
Será que um dia esperaremos pelo nosso próprio Nobita. Ele disse que não queria bolsos, disse que só amava você. Perguntado: “Se eu te desse um Doraemon sem bolsos, você ainda iria querer?” "Haha, então eu não quero isso." A resposta foi simples. Então eles continuaram a rir, rindo da ganância um do outro, e então, de repente, me senti um pouco triste. Acontece que o que sempre gostei, admirei e quis não foi o gato sem orelhas, com medo de rato azul, preocupado, irritante e que adora dorayaki, mas apenas seu bolso. Se não houvesse portas arbitrárias, nem máquinas do tempo, nem libélulas de bambu, nem pão de memória, nem canetas que pudessem testar cem pontos. . . Sem essas ferramentas convenientes do futuro, se fosse apenas um gato robô simples, de bom coração e leal, eu não gostaria tanto e gostaria de obtê-lo? Acontece que, quando crescemos, todos nos tornamos gradualmente utilitários. Acontece que a sinceridade em que sempre acreditamos também está misturada com desejo e valor acrescentado. Possui itens mágicos suficientes para conquistar o mundo. Mas Nobita só quer jogar beisebol melhor, se sair melhor nos exames, ter mais mesada e jogar mais com Shizuka. Talvez só Nobita assim, com um coração tão simples e claro, seja digno de ter Doraemon. Portanto, os contos de fadas não se tornarão realidade e nossos corações não são tão bonitos quanto os contos de fadas. Então, por muito tempo, a pessoa que pensávamos amar de verdade e a emoção mais pura era realmente tão altruísta e clara quanto pensávamos. Casa de papel de parede, máquina de fazer nuvens, toalha de mesa gourmet, câmera para trocar roupas. . O que amamos é Doraemon ou seu bolso. Vaidade, companheirismo, ser cuidado, não ficar sozinho. . . O que amamos é a própria pessoa ou o que ela pode trazer para nós. É difícil dizer claramente, é difícil distinguir claramente. Mas eu sei que se Doraemon perder tudo, ainda haverá alguém que o amará como sempre e permanecerá junto. No final lendário, Doraemon ficou sem energia e não conseguia mais se mover. Se a bateria fosse substituída, todas as memórias seriam perdidas. O bolso ainda está lá, Nobita pode removê-lo completamente e usar essas ferramentas mágicas com mais liberdade, sem a irritação e o controle de Doraemon. Mas não era isso que ele queria. Naquela época, o que ele queria era apenas um bom amigo que vivesse aventuras e superasse contratempos juntos. Ele queria essas memórias e o Doraemon original que lembrava de tudo. Então, ele estudou muito e finalmente esperou até acordar. Ele disse: “Nobita, estou esperando por você há muito tempo”. Durante o longo sono, ele sempre acreditou e sabia que Nobita faria questão de esperar ele acordar. Ele está esperando por ele. Então, também podemos ter a mesma sorte de conhecer essa pessoa? Talvez, como Nobita, você não seja inteligente o suficiente, não seja perfeito, não seja tão popular e seja um pouco bobo em sua inocência. Porém, se você abrir mão de toda a auréola que lhe pertence, de todo o valor agregado, de todas as relações mutuamente benéficas, você vai acreditar que ele não vai desistir de você, vai esperar por você e ainda te ama muito. Será que um dia esperaremos pelo nosso próprio Nobita? Ele disse que não queria bolsos, disse que só amava você.
Respostas (7)
Cheguei. Você vai participar do quinto jogo de Ovos e Flores como anfitrião?
(center)(hellos)
(right)(hellor)//
(right)(hellos)//
Olhando, sinto uma química estranhamente intensa...
O mais cheio de química masculina é Sherlock Holmes
O final do Doraemon é como todo mundo diz?? Nunca vi! -_-.! Cochilo da tarde! (─.─ zZZ
— Todas as respostas carregadas —