[Ajuda para dúvidas] Para a versão 5, há um problema com o emulador GBA (vBag1.25)

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 382 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-15 11:30:35
_____ recentemente hackeou o telefone com sucesso e se interessou por uma variedade maior de jogos GBA. Eu me atrapalhei e baixei o emulador de GBA, e depois baixei os jogos GBA maiores de acordo com o limite de tráfego, porque queria tentar algo novo...
_____ Segui os passos, descompactei o jogo e coloquei na pasta E drive-data-others-vBag. Abri o jogo e ele funcionou normalmente. Tinha foto (embora fosse um pouco pequena) e música (não dá para desligar e diminuir o som?). Quando cheguei à página do menu, não pude fazer nada porque não vi o teclado virtual e a tela sensível ao toque não respondeu... Suspiro - finalmente gastei muito dinheiro para baixá-lo, todos os preparativos foram feitos e o jogo pôde rodar. Porém, por problemas operacionais, todos os meus esforços anteriores foram em vão... Estou neste momento e não consigo jogar...
_____ Alguém que passa por aqui sabe como resolver esse problema? Esse emulador de GBA não é adequado para a versão 5? Espero que alguém possa me ajudar a resolver o problema. Eu realmente quero experimentar a diversão dos jogos GBA.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consegue abrir o menu do emulador? Depois de abrir, há opções de teclado, opções de som, opções de vídeo, etc...
Hehe, esse tipo de post por favor publique na seção de dúvidas e ajuda. Eu fiz a transferência para você.
Hum... Há uma seção de ajuda com problemas...? Ou seria novamente naquele fórum lendário?
Está bem em cima
Eh... Eu realmente estava cego como um cachorro... Não consegui ver que o pedido de ajuda estava abaixo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta