Naqueles anos, nós...
As lembranças daquela época são tão maravilhosas, vivíamos despreocupados o dia todo, rindo e brincando. Com o passar do tempo, a felicidade que antes tínhamos agora não pode ser encontrada em lugar nenhum e é ocupada pelo pesado tempo de estudo. Além disso, agora amadurecemos e não podemos mais jogar aqueles jogos inocentes e infantis, mas ainda podemos nos lembrar deles. Penso na época em que um pequeno valentão invadiu o “mundo”. As lembranças são tão lindas. A propósito, todo mundo deve ter jogado o joguinho do valentão! Venha discutir e relembrar a inocência da infância. . .
Respostas (45)
Basquete quente, eu gosto de usar aquele que pode se teletransportar
Passando por aqui, nunca joguei Pequeno Tirano
Qual? Meu primo é muito bom nesse basquete, agora ele não joga mais, antes nós nem jogávamos basquete, só brigávamos com o CPU!
Gaga... foguete invencível
O segundo andar está sem palavras com você, algo que a maioria dos garotos já jogou
Alguém já jogou um que tem três personagens jogáveis, um gordo, um de roupa branca e um de roupa vermelha, parecido com o Double Dragon?
Jogo é 4399, Contra, Mario e Metal Slug
Jogar no 4399 não dá sensação, ainda é melhor sentir com o Xiao Bawang!
Oh... lembre-se de chamar Furacão Ataque Rápido
Lembre-se de chamar Whirlwind Quick Strike: o jogo tem cinco fases no total
Vocês já jogaram?
Joguei o artefato antigo por muito tempo, é baseado em Tian Zhi Hen e tem três partes
Você terminou o jogo? Eu gosto de usar o gordo, o dano é muito alto, os de roupa branca também são bons, podem usar gong de energia.
O que é uma relíquia antiga?
Já terminei o jogo há muito tempo
Também joguei a versão insana de adicionar HP da torre mágica para derrotar monstros, foi ótimo, só que o chefe final me procurou por um bom tempo
Se você não passar, pode morrer, é muito simples, sabe, lutar contra o chefe de roupa branca é muito fácil
Ninja Gaiden
Como assim, você está falando sobre o jogo Xiao Bawang? Suando
Naquela época, o que menos era adequado para crianças era o Flash Fighter. Agora parece que já saíram seis ou sete versões.
Carregar mais respostas