Capítulo 2: Entrando no império pela primeira vez "Se você me ama, não vá embora, por favor, me dê um motivo..." Uma voz como a de um lobo uivante veio da KTV, "Eu disse para você não ligar para Xiao Lei, mas você não ouviu..." "Eu não esperava que o canto dele fosse tão feio"... De jeito nenhum, ele ouviu o que eu acabei de dizer? Xiaolei: Que horas são agora? Liu Wei (de repente pensei, isto é, o canto de Xiao Lei é terrível): Hum... parece que são oito horas. Droga, eu disse que não iria, mas você me pediu para ir. Você arruinou meu grande evento. Que grande evento? Hoje... o império... o reino... beta aberto, estou esperando há muito tempo e ainda espero me tornar o chefe do império. Pessoas na ktv: ...e depois riram loucamente...haha... Não ria, apenas espere!
Xiao Lei voltou para casa e viu isso, esse armazém simulado. As lágrimas escorreram involuntariamente. Meu salário é de três meses (de acordo com fontes internas, seu salário mensal é de apenas 3.500). Não importa o que aconteça, eu... quero... unificar... o império. Pare de uivar lá embaixo. Você vai deixar as pessoas descansarem? ... Quem se importa com você? Vou unificar a causa. Ao entrar no armazém do jogo, tudo escurece e você ouve o som de atualização do sistema. Olá, bem-vindo ao império. Forneceremos a você uma nova plataforma de jogo. Por favor, insira seu nome, sexo e profissão. Hum, qual é o seu nome? ...Bem, meu apelido, meu apelido é Sherlock Bolland. Desculpe, o nome está repetido, digite novamente. repita? Os nomes esgotados são repetidos ... Suspiro, então me chame de Overlord, me desculpe, o nome está repetido, por favor digite novamente, isso é repetido, então eu tenho que usar um truque, ligue *¥Desculpe, por favor não digite a linguagem dos pássaros, nnd, estou louco, o sistema vai expor seu cu, parabéns, vou expor seu cu, você pode usar, se deve usar. ...Isso... deixa pra lá, sim. Por favor, insira seu gênero, masculino. Selecione uma profissão. Que profissões existem? Existem espadachim, mago, cavaleiro, arqueiro, assassino e sacerdote. Por favor, apresente-os para mim. Ok, o espadachim é uma profissão ofensiva, tem alto poder de ataque, é bom em ataques corpo a corpo e tem defesa média. O mago possui ataques mágicos, possui magia extraordinária, é bom em ataques de longa distância e possui defesa média a alta. Os cavaleiros têm uma defesa extremamente alta e um poder de ataque médio, e têm a capacidade de melhorar a sua própria defesa de ataque e a dos outros. O ataque do arqueiro é ligeiramente mais fraco que o do espadachim e ele pode atacar de longa distância. O ataque do assassino é médio a alto, ele é bom em ataques corpo a corpo e possui algumas habilidades especiais, como invisibilidade. A propriedade de invocação ritual pode adicionar atributos especiais a armas com atributos claros e escuros. ...É tão difícil escolher, então vou escolher o Espadachim. Parabéns. Após 5 segundos você entrará no jogo. Após 5 segundos, uma bela cena aparecerá na sua frente. Casas antigas, rios, árvores grandes e todo tipo de coisa. NPC, olhe para si mesmo… sem palavras, segurando uma espada de madeira na mão, parte superior do corpo **, parte inferior do corpo… Xiao Lei apontou para o céu e gritou: “Foda-se o sistema, você é cruel, você nem me dá roupas, apenas use uma folha quebrada para bloqueá-lo ** Oh!” Vamos primeiro ao NPC para fazer missões e conseguir equipamentos. Encontrei um velho que parecia alfaiate. Existe alguma missão para fazer? Quero encontrar algo para vestir. Sim, há muitos coelhos no sul da aldeia. Você me ajuda a conseguir 10 peles de coelho e eu lhe darei um par de roupas e um par de calças. Prompt do sistema: Quer aceitar a missão do velho alfaiate, pele de coelho? sim. Vai jovem! Ao sul da aldeia. Corri em direção ao sul. Ao longo do caminho, muitas pessoas olharam para mim. Amaldiçoei em meu coração, o que você está olhando? Você também não era uma merda quando entrou pela primeira vez? Apenas observe, é melhor eu fazer a tarefa primeiro, ensinar a tarefa e ir buscar as roupas. Depois de correr um pouco, vi um ninho de coelhos na minha frente. Corri e balancei minha grande espada de madeira. O sistema solicitou: Mate o coelho, ganhe experiência 5 e consiga uma pele de coelho. Eu não esperava que fosse tão fácil. Matei 10 peles de coelho em 5 minutos e tenho mais dois níveis. Ativei os atributos e existem 20 atributos. O espadachim deve aumentar o ataque. Logo após adicionar atributos, vi um cara grande não muito longe. Poderia ser... poderia ser o chefe?Não, eu tenho tanta sorte? Conheci um chefe quando entrei no jogo. É um jogo novo. A julgar pelo fato de esse chefe ainda ser virgem, ele deve conseguir um bom equipamento. Mate-o! Eu levantei minha espada de madeira e matei todo o caminho. Quando conheci um Buda, matei um Buda, e quando encontrei um coelho, matei um coelho. Quando cheguei ao chefe, fui promovido para outro nível sem perceber. Adicionei todos os 10 pontos de atributos ao ataque. Diante do chefe, senti uma excitação indescritível. A espada de madeira cortou algumas vezes e seu rosto caiu. Ele era digno de ser um chefe. Ele não podia perder sangue cortando-o, então não podia deixar um grande pedaço de carne sem comer. Neste momento, havia um arqueiro não muito longe, matando monstros. Seria melhor matar esse chefe com ele e, no máximo, dar-lhe alguma coisa. Oi! Aquele arqueiro, você ainda precisa ler. EU? Sim, venha aqui. Olá, meu nome é Broken Star Demon Slayer. O que posso fazer para você? Olá, meu nome é... Bao Ni Hua... --
Seu nome é tão estranho, Bao Ni Hua... Pare de falar sobre isso e faça algo comigo. Seus benefícios serão inevitáveis depois que a coisa for feita. Você quer fazer isso? .........Cinco segundos depois......Faça. Então siga-me, nós caminhamos até o chefe, Broken Star, para matar o demônio... Isso é o que você disse, haha! Na verdade eu vi o patrão, vi o patrão, irmão, por que você está tão animado? Você está mais animado do que eu. Eu descobri isso. Você tem que levar meus sentimentos em consideração. Pare de falar, foda-se e entre rapidamente no modo equipe, modo equipe? Você não sabe,... isso... isso... é claro que eu sei. Se você conhece, não arranhe. Vamos, ah. Sou arqueiro e ataco à distância. Vou atacar mais longe primeiro. Você é um espadachim e ataca de perto. Você chega perto e acerta. Lute pelo chefe sem que os outros percebam e mate-o no menor tempo possível. Hum... como é que me tornei seu irmão mais novo? Nossa, você quer me ouvir... cadê a pessoa? Pare de procurar e lute rapidamente. Foda-se a estrela quebrada para matar o diabo: eu vou foder seu ânus. Não há problema em ver arqueiros atirando flechas à distância, mas fui usado como bucha de canhão. Você sabe, eu escolhi arqueiros naquela época. Lutei com o engenheiro-chefe do Broken Star Demon Slayer por 10 minutos antes de matar esse chefe. Eu olhei para a pilha de coisas que explodiram e as moedas de ouro... ____Por favor, leia a segunda metade da parte inacabada
Trabalho original meu, por favor não comente se não gostar
Os direitos autorais pertencem a Xiao Lei
Se você tiver algum comentário, por favor responda e eu irei modificá-lo
Você pode pré-encomendar o papel
Capítulo 1 Império
Império de jogos online vertical e horizontal
Respostas (11)
Está tudo bem ou não?
Gā gā... denso e apertado, preste atenção aos parágrafos
Da próxima vez, atenção, obrigado
Eu, obedecendo ao decreto do Senhor do Céu, vim entregar flores~ O dono do prédio precisa dividir em parágrafos, meus olhos estão ficando cansados de tanto ler. Muito bom, muito divertido, dou um like!
A forma de escrever do autor não é muito culta... (opinião pessoal, talvez possa desagradar ao autor do tópico, mas isso é baseado na minha própria experiência literária, por favor, desculpe.)
Pessoal do andar de baixo, você está certo, eu ainda estou no 3º ano do ensino fundamental, isso foi algo que eu lembrei de escrever sem querer, já que você disse isso, então não vou escrever...
Moderador, acalme-se! Quem sai para se misturar não pode evitar críticas, não é?
Continue escrevendo, escreva bastante para que todos possam se inspirar uns nos outros
Hehe... escrever? Não escrever? Tudo depende de um pensamento.
Escreva...
Exijo fortemente que o autor continue a escrever!
— Todas as respostas carregadas —