Diga, entre!

O pôster original: Silêncio@“Dez anos” Edelweiss Visualizações: 261 Respostas: 10 Publicado em: 2012-03-15 20:52:52
Tipo: ------- Jogo. O número de pessoas participando do jogo de ovos e flores até agora é 4.: Xie Cang, Xu Liang, Fleeting Time, Shen Ji. Regras do jogo: Divida-se em dois grupos, um grupo envia flores e o outro grupo quebra ovos. O grupo com mais números dentro do tempo especificado vence. (O número de pessoas deve ser médio) (O horário pode ser ajustado) Horário do jogo: 20h todos os dias. (Você também pode dizer que não há problema em fazer uma pausa quando.). Atualmente há escassez de pessoas. Na verdade, o que eu quero é que mais de 10 pessoas sejam divididas em dois grupos, dando flores e quebrando ovos! Falta também um árbitro (responsável por iniciar e terminar no horário determinado) e anunciar os resultados. Seria melhor se ele construísse esta sala. Gaga, essa pessoa de bom coração, por favor me faça um favor!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tomando banho, por favor não incomode.
Não tem jeito, eu fui ignorado de novo, então pergunto sério: 7723 não tem ninguém de bom coração?
Não ouso participar, tenho medo de que antes do final do mês, a operadora já me avise que os dados foram excedidos
O árbitro não é um problema, é só configurar uma atualização automática, e tudo se resolve
Então será um incômodo para você, Wang Quan, seja o árbitro!
Que horas????? Oito horas????
Hum, amanhã à noite às 20:00 em ponto, começa.
Entendido、、、、
Gā, gā. Árbitro: Obrigado, Wang Quan.
Isto, apenas apoiar, não participar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta