Diga, entre!
Tipo: ------- Jogo. O número de pessoas participando do jogo de ovos e flores até agora é 4.: Xie Cang, Xu Liang, Fleeting Time, Shen Ji. Regras do jogo: Divida-se em dois grupos, um grupo envia flores e o outro grupo quebra ovos. O grupo com mais números dentro do tempo especificado vence. (O número de pessoas deve ser médio) (O horário pode ser ajustado) Horário do jogo: 20h todos os dias. (Você também pode dizer que não há problema em fazer uma pausa quando.). Atualmente há escassez de pessoas. Na verdade, o que eu quero é que mais de 10 pessoas sejam divididas em dois grupos, dando flores e quebrando ovos! Falta também um árbitro (responsável por iniciar e terminar no horário determinado) e anunciar os resultados. Seria melhor se ele construísse esta sala. Gaga, essa pessoa de bom coração, por favor me faça um favor!
Respostas (10)
Tomando banho, por favor não incomode.
Não tem jeito, eu fui ignorado de novo, então pergunto sério: 7723 não tem ninguém de bom coração?
Não ouso participar, tenho medo de que antes do final do mês, a operadora já me avise que os dados foram excedidos
O árbitro não é um problema, é só configurar uma atualização automática, e tudo se resolve
Então será um incômodo para você, Wang Quan, seja o árbitro!
Que horas????? Oito horas????
Hum, amanhã à noite às 20:00 em ponto, começa.
Entendido、、、、
Gā, gā. Árbitro: Obrigado, Wang Quan.
Isto, apenas apoiar, não participar.
— Todas as respostas carregadas —