Caixa de Música do Tempo: "Amor Indizível"

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 295 Respostas: 12 Publicado em: 2012-03-15 22:47:03
"Amor Indizível" O amor que te dou parece sempre tão insignificante. Escondo o coração que quer te ver, o coração que te ama e o coração ferido. Quero lhe dar o melhor, protegê-lo para sempre e viver uma vida feliz com você. Só posso esconder isso, olhando para suas costas, silenciosamente, silenciosamente, meu amor indescritível, desaparecendo lentamente em lágrimas (Todos que jogaram o jogo devem se lembrar dele, parece ter sido escrito pela mãe do herói)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, então... dormir
Não é Xin Meng?
Falou errado, foi escrito pela mãe dele, Shiyan copiou de novo. Hum, parece que é assim
Não, é Shi Yan
Joguei um pouco e depois deletei, ver a operação é doloroso para os dedos.
Shiyan viu este poema na Escola Secundária Feminina Jinghua, ajudou Xinmeng a copiá-lo, colocou dentro de algo relacionado ao tempo, e foi obtido por Yuhao
嘎嘎………tem coisa boa?
Parece que errei de novo, significa esquecer todas as pessoas exceto o final perfeito
O final é exatamente assim! Quem foi que salvou o protagonista quando ele estava prestes a ser atropelado quando criança?
A mãe dele, a última cena do reencontro entre mãe e filho é profundamente comovente
Ah! Que pena que não conseguimos jogar até o final antes! A mãe dele o salvou e depois o que aconteceu?
Houve mudanças, Xin Meng, que originalmente deveria ter morrido, não morreu, e acabou ficando ligada a isso. Na verdade, tudo é devido ao grande amor maternal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta