Pessoas que jogam jogos Tencent deveriam dar uma olhada

O pôster original: Porquinho passando Visualizações: 285 Respostas: 12 Publicado em: 2012-03-16 00:09:20
Simplesmente me diga para que você não seja roubado por esse software! O nome desse software de roubo de contas é Diaoyutai! Você recorre à ferramenta de hacking de contas produzida pela Ma Huateng Games! Se alguém quiser comprar seu equipamento ou algo assim, ele dirá, use o Q Ratio como um jogo para entregá-lo a você! Então enviarei o software Diaoyutai e se você pegá-lo, sua senha e segurança serão exibidas lá! Pessoas que jogam jogos Tencent, tomem cuidado! Será que alguém foi enganado? não! Ouvi dizer que este software estará disponível além das masmorras em breve! Esta é apenas uma das maneiras! Espere até minha irmã aprender outras coisas! hehe......
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aquele… vocês… com… cuidado…
Ler e responder postagens é uma virtude!
Espero que você aprenda a não nos enganar
Eh… hehe! Eu vou avisar antes! Se você não conseguir ver… não tem o que fazer! Mas eu não volto com o dinheiro! Se você for enganado por outra pessoa, não me culpe
O SS do mano
Que SS??
Vou te mandar uma foto
Eh...?!
Não roube, assusta-assusta
Que coisa! A imagem é muito pequena!
A imagem realmente é pequena, mas você pode baixar e ampliar! Mesmo sendo pequena, você pode ver que a joia é amarela, né! ss!
O porquinho na verdade é fêmea
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta