Lista de vencedores do evento de março da 7723 Game Network

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 307 Respostas: 16 Publicado em: 2012-03-16 17:49:10
---- A lista dos vencedores do evento do grupo de revisão de jogos em março já foi divulgada. Embora o tempo de análise do jogo seja um pouco curto desta vez, todos estão muito entusiasmados! A lista de vencedores da seleção do evento é a seguinte: Primeiro lugar: Jun Lintianxia ID: 12934 Qingcheng@zuise dyehongyan ID: 16212 Prêmio: 100 yuans em chamadas telefônicas ou moedas Q --------- Segundo lugar: Passando por Didi Xiaozhu ID: 6978 Morte, ID: 16501 Xie, Cang ID: 12712 Prêmio: Recompensa de 50 yuans em despesas telefônicas ou Q moedas --------- Huangfu Chaoyun ID: 16200 Ranger: Há um cara gay lá embaixo ID: 11726 Equipe de mergulho @ Hábitos também são bons ID: 11856 Prêmio: Recompensa de 30 yuans em despesas telefônicas ou moedas Q -------------- Quarto lugar: Huangfu Junjie @Under the Bodhi Tree ID: 11389 Espere até o dia em que tudo for resolvido ID: 16770 Broken Soul - Star Trace ID: 19598 Qiyou ID: 19713 T_TID: 13469 Prêmio: Recompensa 20Q coins ------------------------- Quinto lugar: Zhang Ke ID: 20117 Memórias restantes ID: 20517 Broken Heart ID: 16632 God's Little Loneliness ID: 19146 Fake Transeunte. ID: 12608 Prêmio: Recompensa 10Q coins ---------------------- Estamos muito decepcionados que alguns internautas violaram as regras do evento neste evento. Não vamos nomeá-los, apenas os conhecemos bem. Obrigado 7723 Games por nos proporcionar esta oportunidade! Obrigado a todos pela sua contínua participação entusiástica, preocupação e apoio ao 7723! ! Amigos que ganharam o prêmio em março de 2012, por favor deixem uma mensagem para o webmaster do 7723 para reivindicar o prêmio. Hora do anúncio: 16/03/2012
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gā, gā. Como assim, eu não vou mais violar as regras, certo?
O que significa violação? Pode dar um exemplo? Eu não sei se eu violei alguma regra.
Ao comentar, use linguagem civilizada. Não é permitido spammar comentários; se for descoberto, a participação será cancelada.
Violar as regras significa avaliar o jogo de forma desordenada, aumentar o número de comentários para enganar todos, o administrador realiza esse tipo de atividade para que todos comentem melhor, para que os jogadores conheçam se o jogo é bom ou não, e desfrutem de um serviço melhor.
Sim, eu realmente estava errado, às vezes publico poemas, aqui está: desculpe. Não vai acontecer de novo.
Finalmente acabou, durante esse tempo todo as pessoas foram comentar, o fórum está mais frio do que antes.
No mês passado, comentei em todos os que pude, este mês comentei um pouco menos... Eu comento no dia que tenho tempo, comento em muitos de uma vez, e dois dias depois comento novamente, comentando um monte de novo... Isso não conta como spam de comentários, né... Eu sempre digo coisas diferentes...>_<
Por que não sou eu? Da próxima vez, vou sair do mundo dos comentários, é um desperdício de tráfego! Um desperdício de tempo! Um desperdício de sentimentos!
Só 30, eu falhei demais, buuuuuuu
Calma, calma, por que desta vez é lançar ferro em silêncio! Onde está o gerente da estação?
Meu humor está tão ansioso
Hã? Por que está em silêncio?
Parabéns, parabéns!
Pessoal, não entendam mal, esta postagem é compartilhada da página inicial do parceiro 336wz do 7723!
QNM的555555
Uau!!! O que é isso →_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta