Haha, fique acordado a noite toda hoje, sexto jogo de ovo e flor. Que tal amanhã? Procurando suas opiniões?
Tipo: ------- Jogo. O número de pessoas participando do jogo de ovos e flores até agora é 4.: Xie Cang, Xu Liang, Fleeting Time, Shen Ji. Regras do jogo: Divida-se em dois grupos, um grupo envia flores e o outro grupo quebra ovos. O grupo com mais números dentro do tempo especificado vence. (O número de pessoas deve ser médio) (O horário pode ser ajustado) Horário do jogo: 20h todos os dias. (Você também pode dizer que não há problema em fazer uma pausa quando.). Atualmente há escassez de pessoas. Na verdade o que estou pensando é que mais de 10 pessoas vão se dividir em dois grupos, dando flores e quebrando ovos! Árbitro: Rei do Poder. Não quero participar, mas sinto muito por você. Deixe Wang Quan organizar desta vez ou comece amanhã. Sinto muito, pessoal.
Respostas (44)
Agora tudo está pronto, só esperando 7:45
Ah, obrigado, Wang Quan. Eu vou avisá-los. Você decide o horário, e Liu Nian me disse que ele pode voltar um pouco mais tarde.
Aquele, alguém com uma habilidade tão forte para quebrar ovos, pode ser considerado para ser adicionado ao seu grupo de quebradores de ovos
Hoje à noite não estou disponível, desculpe!
Hoje vamos deixar tudo para a organização do poder real! Estou muito cansado sozinho, então vamos organizar juntos a partir de agora! O que acha do poder real?
…depende da situação, parece que…
Ah... o que fazer, Wang Quan, você ainda está organizando? Amanhã também é possível!
Parece que esta noite só restam duas pessoas
Vamos ver como estão os outros dois restantes.
Se for mais tarde, talvez eu participe, mas...
Tanto faz..
Seja muito bem-vindo.
...vamos todos marcar um horário aqui
Mesmo agora, ainda é possível construir o prédio imediatamente.
Decidido pelo poder do rei, certo! Hoje eu me aposento, se todos acharem razoável, está bem, no final, vamos discutir um pouco!
Leve-me junto!
Se quiser participar, é só avisar, Wang Quan apenas copiou este post e mudou o nome, assim está bom.
Pode)))
Eu? Me ignorem, só vou chegar em casa às dez e meia da noite, aproveitem à vontade
Vou tentar com a minha versão
Carregar mais respostas