A história de um tolo e DNF

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 2103 Respostas: 19 Publicado em: 2012-03-16 19:26:13
A história do bobo e do DNF foi vista como uma piada no início, mas você vai ficar triste no final. O tolo raramente vai a cibercafés e nunca jogou jogos online. Ele viu muitas pessoas jogando Dungeon and Fighter no cibercafé, então também se juntou a eles. O idiota escolheu a profissão de atirador porque achou legal. Foi assim que a jornada DNF começou. Depois de entrar no jogo, o idiota não sabia atirar. Ele brincou de esconde-esconde com os goblins por muito tempo e finalmente resgatou MM Celia após passar de nível. A NPC Celia costuma dizer obrigada, guerreira, mas o idiota apenas digitou estupidamente e disse não, obrigada. Demorou algumas horas para o idiota entrar na cidade de Hermaton. Muitos NPCs o cumprimentaram ao longo do caminho e ele ficou muito feliz. Ele gostou de conhecer tantos novos amigos. Depois de alguns dias, o Idiota atingiu lentamente o nível 16, aprendeu habilidades com o Mestre Kaili e ajudou todos a concluir as tarefas com muita seriedade. Sempre que o NPC lhe der algum equipamento após completar uma missão, ele ficará extremamente feliz. Naquele dia, quando estava prestes a entrar em cena, de repente viu uma menina gritando: Tem algum irmão que possa me ajudar? Estou apenas no nível 3. . Depois de gritar muito, ninguém prestou atenção nele. O idiota sentiu pena dela e se aproximou e disse: eu vou te levar. Assim, o idiota a levou para as Ruínas do Trovão Venenoso, porque o idiota estava no nível 16 e era fácil lutar contra os monstros aqui. O idiota disse ao MM para ficar longe e isso iria te machucar. MM disse que o idiota é muito atencioso. O idiota riu. O idiota disse que você deveria ter cuidado, você vai cair ao andar, você é mesmo uma criança. MM disse então você pode me chamar de garoto. Adoro ouvir você me chamar de garoto. A criança disse que gostava de morangos da árvore, e o idiota disse que eu iria colher para você. A criança disse que você é tão gentil. O garoto ficou muito feliz. No dia seguinte, o Idiota nem tomou café da manhã e correu apressadamente para o cibercafé para jogar, pois haviam marcado um encontro para formar uma equipe para fazer um upgrade juntos amanhã... A criança ainda não tinha chegado, então o Idiota estava atordoado com o jogo. Quando já era quase meio-dia, a criança começou a brincar e pediu desculpas pelo atraso e perguntou ao bobo se ele já havia comido. Tenha uma boa luta esta tarde. . O idiota disse que comeu cedo e estava esperando por você. Assim, o idiota levou a criança para subir de nível. A criança disse que a irmã Bing e a irmã Fire eram tão lindas. O idiota sorriu e disse que não é tão fofo quanto você, e a criança fez uma expressão fofa ^-^. Na rua, as crianças viam outros mágicos usando uma coleção de modas e gritavam que se usassem em mim com certeza seriam mais bonitos do que eles. O idiota corou diante da tela e parou de falar. Ele queria muito comprar um conjunto de roupas para seu filho, mas o idiota era muito pobre. Ele era tão pobre que nem pagava taxas de acesso à Internet. Sem falar nas modas caras do jogo, embora ele não soubesse quanto custavam. Um tolo decidiu que deveria comprar um conjunto para seus filhos. Um tolo pensou assim. O idiota sente que gosta de alguém pela primeira vez. Enquanto ela estiver ao seu lado, ele estará feliz. Dessa forma, eles conversaram enquanto lutavam contra monstros, e a criança contou ao tolo muitos conhecimentos do jogo: do outro lado da costa oeste, há uma linda cidade no céu, nas ruínas da fera gigante do céu, vive um líder malvado que controla o gentil GBL, na nevada Ten Thousand Years Snow Mountain, há um menino de coração gelado que perdeu a cabeça, no castelo escuro, há um cavaleiro sem cabeça que costumava conquistar demônios, e há muitos cavaleiros sem cabeça que morreram em batalha e não conseguiram descansar. . . . . O idiota ouviu com atenção. Acontece que o mundo do DNF é muito grande. O tolo disse que deveríamos caminhar juntos no futuro. Sim, a criança disse suavemente. A criança também disse ao idiota que ele tinha um jogador grande com nível superior a 50, e que lhe daria alguns equipamentos quando você alcançasse um nível superior. Os olhos do idiota estavam úmidos, foi a primeira vez que alguém foi tão gentil com ele. Um tolo que nunca fez nada vai procurar um emprego. Quando alguém lhe pergunta o que ele pode fazer, ele balança a cabeça. Eles viram que o Idiota era tão estúpido que todos o rejeitaram e disseram que você deveria procurar outro lugar. O idiota viajou para muitos lugares. Em um local onde era entregue água mineral em barris, o Idiota implorou amargamente ao patrão e disse-lhe para usá-lo. Ele não precisava de muito dinheiro, desde que pudesse ganhar taxas de acesso à Internet. Vendo que o idiota era sincero e lamentável, o tio disse-lhe 300 yuans por mês e uma comissão de 50 centavos por um balde de água. Venha trabalhar amanhã. O idiota continuou agradecendo ao chefe. O idiota ficou muito feliz por ter encontrado seu primeiro emprego. .A criança é o sétimo amigo QQ de Fool. A criança enviou um vídeo dizendo que queria ver um cara bonito. O idiota não se atreveu a pegá-lo porque tinha medo de que a criança o ignorasse ao ver seu olhar estúpido, então disse à criança que não havia vídeos no cibercafé. A criança disse esqueça e vá até o espaço para eu pisar quando tiver tempo. O idiota clicou no espaço da criança e disse à criança que era muito lindo por dentro. A criança disse que havia gasto muito tempo e pensado em fazer isso, e o idiota elogiou a criança pelo seu trabalho árduo. O idiota acidentalmente clicou no álbum de fotos da criança e viu a foto da criança. A criança com rabo de cavalo tinha um sorriso brilhante e era linda. O idiota pensou que ela era um anjo e secretamente baixou a foto para o celular. À noite, quando ia para a cama, só pensava nos meus filhos. Olhando as fotos dos meus filhos, adormeci pela primeira vez. . . . Neste momento, o bobo está no nível 17 e a criança está no nível 15. . A criança disse que não tínhamos experiência aqui para matar zumbis. O idiota riu e disse que não tinha problema, então entrou em cena e o idiota não sabia como usar as habilidades e desligou. A criança disse que você era tão estúpido, e o idiota, envergonhado, pediu desculpas à criança, por favor, faça isso de novo. Também fiquei fraco pela segunda vez, e a criança fez beicinho e disse que quando eu chegar ao nível 18, poderei passar do nível rei. O idiota corou e parou de falar. Ele pensou que não poderia proteger bem a criança agora e decidiu ir até ela quando se tornasse mais poderoso, então o idiota disse à criança para esperar por mim. Depois de trocar com a criança as únicas 40.000 moedas de ouro que tinha consigo, ela se virou e saiu sem dizer uma palavra. . O idiota observou as costas fracas da criança desaparecerem, então se virou e entrou nas Ruínas do Trovão Negro... Por não ter dinheiro para comprar remédios, o idiota não sabia quantas vezes havia ficado fraco. Ele correu para a masmorra repetidas vezes e começou a passar de comum a aventureiro. Quando o tolo atingiu o nível 18, ele decidiu resolutamente mudar para o roaming porque sabia que o grande número de seus filhos também era roamer. O idiota passou um dia na tarefa de transferência de emprego e finalmente a completou sozinho. Um tolo pensa que não há nada que ele não possa realizar desde que trabalhe duro. Devagar. . Ainda é muito difícil para um idiota lutar contra o mapa zumbi de nível guerreiro. Enquanto colhia morangos nas árvores da estrada, ele relutava em comê-los, embora estivesse prestes a morrer, porque não havia esquecido que sua filha gostava de morangos e queria dá-los a ela. Dois dias depois, quando o tolo atingisse o nível 19, ele poderia facilmente ultrapassar o JS King. A idiota pensou que encontrar um filho agora iria protegê-la, então ela enviou uma mensagem sem precisar responder. . Não vejo meu filho online há vários dias seguidos. Enviei muitos e-mails e deixei muitas mensagens no espaço. O idiota não tem vontade de lutar contra monstros e sempre volta fraco por onde passa. Naquela época, as crianças eram tudo para os tolos. Assim, o tolo ainda espera pelo filho todos os dias. Poucos dias depois, o idiota viu que a criança estava online. O idiota correu para procurar a criança. À distância, ele viu um general da moda sofisticado ao lado da criança. Eles estavam caminhando juntos em direção à cidade no céu na costa oeste. . O idiota quis correr e chamar a criança, mas seus passos pararam. O tolo sentiu ciúme pela primeira vez em seu coração. . O idiota viu a criança no dia seguinte e perguntou por que ela não estava online ultimamente. A criança disse que foi tocar tuba. O idiota disse estupidamente: Vamos, garoto, posso protegê-lo agora que posso passar pelo JS King. A criança disse ao tolo: "Vá sozinho. Estou indo para Sky City. Um amigo estava esperando por ela na costa oeste e colocou um revólver roxo nível 20 na coluna de transações." Virou-se para sair. O idiota sabia que era a pessoa que estava esperando por ela ontem e de repente pareceu entender alguma coisa. Ele estava com medo de perdê-la e nunca mais vê-la. Na rua do Hermaton, o bobo gritou com a coragem que nunca teve na vida: Espera, garoto, sempre gostei de você. A criança ficou atordoada e disse ao idiota: Não vou gostar de um pobre idiota de baixo nível. Eu só estava com você só para deixar você me levar para subir de nível... O idiota implorou e disse: Me dê uma chance. A criança disse sarcasticamente: Venha até mim quando tiver o título de Pistoleiro. A criança quer que o tolo desista diante das dificuldades, mas ela acha que é impossível para o tolo fazer isso porque ele é muito estúpido. Porque ela sabe o quão difícil é o caminho para se tornar armeiro. Uma pessoa e uma arma. O idiota sabia que Gunslinger era o título de Roaming Level 48. O idiota trocou ela e colocou 99 morangos e as moedas de ouro restantes. O idiota acabou de dizer espere por mim. Virou-se e saiu.A criança sentiu-se um pouco culpada olhando para os morangos. . . Sem a companhia das crianças, o Idiota ficava um pouco solitário. Quando o Idiota atingiu o nível 20, ele pegou a arma dada pela criança e sentiu um calor no coração. Neste dia, o Idiota estava prestes a completar a última tarefa que lhe foi atribuída pelo Tio Norton para eliminar o Rei Zumbi. Quando entrei na foto, vi um pequeno mágico chamando alguém para levar King JS. Olhando para ela, não pude deixar de pensar na criança. Ela disse a ela que vou levar você lá. A garota disse, você consegue? Quanto vai custar? O idiota disse que não queria dinheiro. O idiota estava sempre entusiasmado e ajudava a garota a completar todas as suas tarefas depois de algumas rodadas. O bobo saiu correndo do PL e se despediu da menina. A garota fica surpresa que ainda existam pessoas assim no jogo. Ele não é um tolo? O idiota foi adicionado como amigo e se tornou o primeiro amigo da garota. . . No dia seguinte, o Idiota entrou na Internet para se despedir de seus amigos em Hull Town e partiu para Sky City, na Costa Oeste. Diante da nova cópia, o Idiota trabalhou muito. Ele passou de comum a rei porque não queria mais que as crianças dissessem que ele era estúpido. A menina mudou para Invocadora porque sentiu que essa profissão era muito confortável e ela não precisava lutar contra monstros quando o bebê nascesse. Depois de muito tempo, a garota ficaria entediada se subisse de nível sozinha, então ela queria encontrar alguém com quem formar uma equipe para praticar. Porém, outros não se dispuseram a formar uma menina ao verem que ela estava convocando, dizendo que ficaria presa na hora de invocar bebês, o que deixou a menina magoada. . Um dia, a garota olhou sua lista de amigos e viu um idiota online. Ela lembrou que era ele e mandou uma mensagem: Olá! O idiota viu uma janela e mandou uma mensagem secreta para ele. O idiota não se lembrou da garota e teve que cumprimentá-la. A garota achou que o idiota se lembrava dela, então ela ficou muito feliz e disse ao idiota que eles deveriam formar uma equipe para subirem de nível juntos. O idiota ficou surpreso. Ninguém o agrupou ainda. Todos disseram que perambular e pintar fotos era uma porcaria. Apenas diga sim para a garota. A garota se aproximou para procurar o idiota, que estava no nível 23. Garotas no nível 21. O idiota disse: garota, por que você cria tantos monstros? A menina gritou que era o bebê dela, não um monstro ==. O idiota sabia que a garota era uma invocadora. A menina estava muito feliz naquele dia. O idiota não se importou que ela ficasse presa e até a ajudou a completar a tarefa. Assim, o bobo e a menina voltaram a se conhecer. O idiota bateu na pulseira de um estudioso na estrada. A menina disse com inveja que valia muito dinheiro e que gostaria de comprar um se tivesse dinheiro no futuro. O idiota disse que eu daria a você. A menina olhou para o idiota que usava equipamento de lixo e disse, você deveria vendê-lo e comprar seu próprio equipamento. O idiota disse que ainda poderia apanhar no futuro. A garota timidamente pegou a pulseira e disse que pagaria quando tivesse dinheiro. O idiota riu. A garota pensou consigo mesma que ele era realmente um idiota. . . De agora em diante, as meninas encontrarão tolos para subir de nível com elas todos os dias quando estiverem online. Sinto-me muito confortável estando com um tolo. A garota disse ao tolo para ser meu mestre. O idiota disse que não tenho habilidades para te ensinar, mas a garota disse que você pode me ajudar a subir de nível e a completar a tarefa, embora a garota possa completá-la sozinha. O tolo sentiu-se necessário pela primeira vez, então a menina tornou-se sua aprendiz. Depois que o idiota e a garota embarcaram com sucesso na última cidade enforcada, a garota disse que era realmente uma linda cidade no céu. O tolo lembrou-se das palavras da criança. Eles haviam concordado originalmente em ir juntos, mas agora não estavam com ele. O idiota ficou um pouco triste. A garota perguntou ao tolo: “Mestre, como você joga um jogo de roaming que é difícil de praticar?” O idiota disse que era para uma criança, a pessoa de quem ele gostava, e que ela estava esperando por ele. A menina ouviu o tolo contando a história dele e dela. Ela sentiu que o idiota era tão estúpido e ficou muito comovido. Ela disse ao idiota que se alguém fosse tão gentil comigo, eu me casaria com ele imediatamente. O idiota sorriu e disse que você vai conhecer alguém que gosta de você. A garota decidiu ajudar o mestre a atingir o nível 48 rapidamente. Quando chegaram à fera gigante, eles caminharam juntos pela selva e cruzaram a primeira cordilheira. O idiota se sentiu muito relaxado. A garota disse: Mestre, você é tão poderoso. O tolo sorriu e disse: “Eu sou seu mestre”. O idiota simplesmente não sabia porque havia uma garota. Ao lutar contra monstros, a menina ficava angustiada e chicoteava seu bebê com um chicote, mandando-o lutar mais rápido. . Neste momento o idiota está no nível 35. Meninas no nível 34. O idiota não tinha vindo trabalhar naquele dia. A garota viu um revólver 35 muito requintado enquanto fazia compras. Embora fosse um pouco caro, a menina comprou e somou 7. Quando o idiota entrou online, a menina entregou o revólver ao idiota e disse que era para o mestre. O idiota disse que não, eu tenho armas.A menina sabia que o idiota relutava em se desfazer da arma dada pela criança. A menina se irritou e disse que o mestre não a tinha como aprendiz em seu coração. Quando o bobo viu que a menina estava brava e não sabia o que fazer, teve que vestir a arma que ela lhe deu e colocar com cuidado na mochila o revólver que a criança lhe deu. A garota então sorriu. A garota disse ao idiota que queria ver como era o seu mestre. O idiota considerava a garota apenas sua aprendiz, então respondeu ao vídeo. O que a menina viu foi um menino magro e bonito, e a menina sentiu que seu rosto estava um pouco vermelho. O bobo disse para a menina, aprendiz, você é tão fofa. A garota disse que ela era simplesmente fofa. Eu não sou bonito? Até um tolo diria que é lindo. A garota disse algo estúpido. As meninas são muito bonitas, ainda mais bonitas que as crianças. A menina disse ao idiota que ela não tinha permissão para procurar outros aprendizes no futuro, e o idiota perguntou por quê. A garota disse que se você tiver 10 aprendizes, não terá muito tempo para subir de nível comigo. Um tolo disse: quem escolheria uma pessoa pobre e de baixa posição como eu para ser mestre? É só você, um tolo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Idiota, …
Top! Top! Top! Top! Top! Top! Bom! Bom!
Destaque! Fixar no topo!
Vai! Vai!
Exijo fortemente que o moderador destaque! Fixar no topo!
Vi no diário espacial, embora eu jogue corridas, ainda acho que isso está bem escrito
Apoio! Apoio! Apoio até sangrar! Alguém destaque isso!
Moderador, venha rápido! Exijo fortemente que o moderador destaque e fixe este post!
嘎嘎……top
Moderador, venha rápido! Venha rápido! Venha rápido! Exigimos fortemente que o moderador destaque e fixe!
Topo topo topo topo topo topo topo topo
Top! Top!!!!!!!
Indica que já foi visto!
Ah. Parece que todo mundo é bobo na primeira vez que joga um jogo online…
Top! Totalmente top!!
Incrível, estou emocionado
Emocionante demais
Emocionante, não precisa de explicação!!!
Comovido!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta