(Continuação) A história de um tolo e DNF tem um final perfeito
O idiota está realmente desesperado, porque tudo o que fez nos últimos dois anos foi pelo bem dos filhos! Para comprar roupas da moda para a criança, a criança não sabia quantos turnos extras fazia e muitas vezes foi repreendida pelo patrão. O tolo persistente nunca pensou em desistir. A razão pela qual recarregamos tantas moedas Q aos nossos filhos é para lhes permitir comprar a moda que gostam, porque os tolos não são tão claros sobre esses aspectos como as crianças. Desta forma, o número de moedas Q aumenta de dezenas para centenas, de centenas para milhares! Quanto vale o valor de milhares de moedas Q? Para um tolo, pode-se dizer que isso é tudo o que ele tem. O idiota também largou o emprego e ficava acamado todos os dias. Por que meu filho me tratou assim? O que eu fiz de errado? É porque não a protegi bem o suficiente, ou as roupas da moda que comprei para ela não eram bonitas o suficiente... O tolo afunda assim todos os dias e aos poucos perde sua paixão original pela vida. Como a criança ficou completamente emocionada com o tolo, ela ia para o elemento com o qual estava nivelando com o tolo todos os dias. Ela esperava que o idiota ficasse online todos os dias. Como ela queria que o tolo lhe dissesse gentilmente, criança, eu vou te proteger, você recua! No entanto, repetidas vezes de espera, só houve decepção. A criança deitou-se no teclado do computador e chorou muito. Ela lamentou muito não ter apreciado esse destino e se odiou ainda mais pelo que havia feito... Como alguém havia pago tanto por ela, a criança começou a imitar o tolo todos os dias. A criança ajuda a criança a colher morangos todos os dias, como se quisesse expiar seus pecados, e ao mesmo tempo espera um dia reencontrar o tolo! A menina fica online todos os dias e manda mensagens para o Mestre, mas nunca responde nenhuma vez. Tudo o que ela vê é a foto cinza do perfil do Mestre repetidas vezes! A menina nunca esquece de dar espaço ao mestre todos os dias, na esperança de que um dia o mestre possa vê-lo - o aprendiz quer ver o mestre! A garota olhava as fotos editadas daquela sessão de vídeo com o Mestre todos os dias e não conseguia evitar chorar todas as vezes. A garota não quer desistir assim. O mestre não tem filho, mas ela ainda pode ter a si mesma! Então ela ajudou os tolos a coletar morangos. Ela também não pagou nada, desde que os morangos derrubados pelas noviças estivessem melhores do que antes. Ela ensinou aos novatos sua experiência de jogar este jogo sem se cansar todos os dias, e lembrou aos jogadores que não sejam viciados em jogos, que joguem de forma saudável e aproveitem a vida! Ela criou uma guilda especificamente para coletar morangos. O nome da guilda era "Strawberry's Waiting ~ Idiot". A guilda foi fundada há pouco tempo. Como todo mundo já ouviu a história do idiota, muitas pessoas vieram para a guilda e esperavam por muito tempo se tornar membros da guilda e ajudar o idiota a coletar morangos! Grande parte dessas pessoas são aquelas a quem ela ajudou! Com a guilda ficou muito mais fácil coletar morangos. Há um fluxo interminável de pessoas que vêm aqui para distribuir morangos todos os dias. Alguns deles usam RMB para comprar morangos e dá-los a ela. Todos só esperam que o idiota se comova e volte logo! O número de morangos passou de 10.000 para 20.000, de 20.000 para 30.000, de 30.000 para... sem mais nem menos, o número de morangos tem aumentado! Até que um dia, quando a equipe de monitoramento da rede DNF estava realizando inspeções regulares, eles descobriram que um grupo de contas especiais de jogadores DNF acumulava um grande número de morangos, que são usados para repor o volume de sangue do personagem do jogador no jogo. Os membros da equipe ficaram muito intrigados. Quem usaria um remédio de reposição sanguínea de baixo nível para escovar o servidor? Eles não têm ideia de que foi doado por milhares de jogadores. Portanto, essas contas de jogo que consideraram anormais e violaram as convenções de jogo dos jogadores foram banidas. Logo, uma lista de contas bloqueadas apareceu no boletim, e as contas da garota por usar e acumular morangos estavam todas claramente visíveis! Naquela época, a menina perdeu a voz de dor. Por que a conta dela deveria ser bloqueada? Ela não usou métodos de hacking para obter benefícios ilegais!Ao mesmo tempo, os companheiros da menina viram o anúncio e ficaram com tanta raiva que fizeram um comício no mesmo canal no dia da cerimônia de abertura da Expo. Todos começaram a explodir os alto-falantes do servidor ao mesmo tempo, dizendo a mesma coisa: Não violamos a convenção do jogo, não usamos nenhum link ilegal de hacker, somos todos pelo nosso sonho comum! Dessa forma, todos gritaram juntos, esperando que Tengxun conseguisse distinguir entre o certo e o errado! Como há muitos alto-falantes no servidor e eles estão no mesmo canal, de vez em quando os jogadores são desconectados porque a velocidade da rede não consegue acompanhar! Esta anomalia no servidor atraiu a atenção da equipe de monitoramento de rede. Depois de revisar as histórias sobre tolos e realizar pesquisas online com alguns jogadores, os membros da equipe perceberam de repente que era esse o caso! Assim, os membros da equipe relataram o incidente e o Gabinete do Primeiro Ministro ficou subitamente agitado. Todos estavam preocupados com o impacto deste incidente. Por fim, o diretor do Departamento de Notícias da Tencent tomou a decisão de divulgar essa história chocante na mídia, para que toda a sociedade acorde o tolo para voltar! Ao mesmo tempo, o principal executivo de mídia da Tencent pediu desculpas a todos os jogadores do DNF e convocou todos a se juntarem à campanha para encontrar tolos! Num instante, todos os sites, blogs, jornais e estações de rádio famosos de todo o país relataram a história do tolo em suas primeiras páginas! A história do tolo se tornou um tema quente entre as pessoas antes e depois do chá! A criança já sabia disso há muito tempo, mas hesitava porque queria se juntar à busca da menina pelo bobo, mas foi condenada pela consciência porque foi ela quem deixou o bobo ir embora! Ela se arrependeu até que um dia, a garota foi convidada para ser convidada na Tencent TV e fez um evento com o tema “Idiota, Precisamos de Você”. A menina gritou no programa: Na verdade somos três juntos. Espero que minha amiga “criança” possa voltar e ficar conosco... A criança perdeu completamente a última linha de defesa do coração, encontrou a garota e se juntou ao time! Ao mesmo tempo, o incidente foi levado ao clímax. De volta ao tolo novamente. Ele perdeu o interesse pelos jogos e trabalhou muito. Ele encontrou um emprego entregando comida e só voltava para casa muito tarde todos os dias! Agora o tolo entende lentamente que precisa viver para si mesmo! Em vez de viver no jogo virtual todos os dias! As coisas finalmente mudaram para melhor. Ocasionalmente, Fool ajudava outras pessoas a entregar comida para viagem, como de costume. Quando ele voltou para casa, soprava um pouco de vento leste e um pedaço de jornal foi soprado na roda dianteira da bicicleta de Fool. O idiota puxou-o e olhou para ele, mas ainda assim colocou-o na lata de lixo. Antes mesmo de dar dez passos, a palavra Tolo passou por sua mente. Não foi assim que a criança me chamou? Não foi assim que meu aprendiz me chamou? Então ele olhou para trás e encontrou o jornal. As mãos do idiota tremiam e quanto mais ele olhava para aquilo, mais úmidos seus olhos ficavam! De repente, o idiota rasgou o jornal em pedaços, virou-se e saiu. É impossível, a criança é muito indiferente comigo, ela não gosta nada de mim! Eu não acredito! Depois de voltar para casa, o idiota ainda pensava no que acabara de ver até ir para a cama. Lembrando ‘Tolo, volte! Precisamos de você'! Só assim, o idiota adormeceu vagamente! No dia seguinte, o idiota entregou a comida como de costume. Desta vez o carro estava cheio de comida. O patrão disse-lhe para ter cuidado ao sair. O idiota tinha acabado de dar dez passos e quando se preparava para sair ouviu alguém na banca de jornal ao lado do restaurante dizer: "Venha comprar um jornal. O idiota encontrou. O idiota encontrou! Ele ainda está vivo! Compre o jornal..." O idiota ficou atordoado. Acabou sendo verdade. É realmente verdade? Isso não está bem, eu sou um tolo, sou o único tolo e nunca permitirei que outros se façam passar por mim! Nesse momento, o patrão se aproximou e perguntou por que ele ainda não havia começado. As pessoas que compraram jornais se reuniram e o idiota disse: eu sou o verdadeiro idiota! Meus amigos estão me procurando! Então o idiota encontrou um cibercafé e logou rapidamente no QQ. Só então ele percebeu de repente que eles estavam deixando mensagens para si mesmos todos os dias! O tolo respondeu-lhes: Eu sou um tolo, estou com saudades de vocês, estou com muita saudade de vocês! Onde você está?Os olhos do idiota se encheram de lágrimas. Inesperadamente, a criança e o aprendiz que tinham apenas cabelos grisalhos de repente ficaram em êxtase! De volta na mesma hora: Também estamos com saudades! Forneça nossas informações de contato ***“Recuse-se a exagerar, quero que você volte normalmente! O idiota disse. Alguns dias depois, eles se encontraram no mesmo restaurante que desejavam e, coincidentemente, ambos eram da mesma cidade! O idiota finalmente se reuniu com eles, um reencontro tão esperado! Idiota, usei as economias que peguei emprestadas do trabalho para comprar um anel de ouro para dar ao meu filho. Este é provavelmente mais precioso do que a tinta roxa bambu! Mas a criança já percebeu claramente que quem prefere os tolos é na verdade uma menina! Quando estavam cortando o bolo, o aprendiz viu que o mestre só tinha. A criança não pôde deixar de chorar, então disse que se sentiu incomodada e saiu primeiro! Ela dedicou inúmeros suores a você." Ela é o seu apoio espiritual! Não há muitas garotas como ela agora, então se apresse e dê isso a ela! Desejo-lhe felicidade! Vá rápido! O idiota acabou de se recuperar e fugiu por mais de duzentos metros, “Aprendiz, não me deixe!" Espere por mim! Eu te amo! “O aprendiz se virou, enxugou as lágrimas, se virou e correu em direção ao idiota. Os dois se abraçaram e o bobo deu ao aprendiz um anel que simbolizava o maior amor!
Respostas (10)
Gaga, o idiota finalmente está junto com seu discípulo
Moderador, venha rápido! Exijo fortemente que o moderador destaque e fixe este post!
Top!!!!!
Estou chorando..
Moderador, venha rápido! Destaque! Fixar no topo!
Relacionamento entre professor e aluno... eu gosto...
Isso eu já vi antes, está no QQ Space
Top! Totalmente top!!
Passando como novato, indicando que não tenho criatividade
Já vi...
— Todas as respostas carregadas —