Inscrição do marido
Querida esposa:
\ Olá! Após uma pesquisa cuidadosa e estando mentalmente preparado para dormir ao ar livre por 3 dias, gostaria de enviar uma inscrição para você. Como nunca escrevi esse tipo de aplicativo, há erros de formatação. Não ria de mim!
Questões de inscrição: Casar com uma segunda esposa
Tempo válido: Até que você esteja disposto a me ajudar a compartilhar algumas tarefas domésticas
Razões para inscrição:
1. Casar com uma segunda esposa não levará à paralisia do trânsito, crise financeira ou alto desemprego;
2. Casar com uma segunda esposa aumentará a atratividade de minha família para mim e reduzirá em 99% a chance de ter um caso extraconjugal. Se você não acredita em mim, experimente?
três. Casar com uma segunda esposa pode me ajudar a dividir as tarefas domésticas. A situação atual é: uma pessoa faz o trabalho doméstico para duas pessoas. Se eu me casar com uma segunda esposa, duas pessoas farão o trabalho doméstico para três pessoas. Em média, cada pessoa divide 1,5 das tarefas domésticas, e agora são 2. Claro, você ainda não precisa fazer as tarefas domésticas. Afinal, você é a esposa mais velha;
IV. Depois de casar com uma segunda esposa, não sou o único à sua disposição. Você tem o direito de escolher quem comandar, o que aumenta objetivamente a pressão competitiva sobre nós. Acredito que o desempenho será 33,3% maior do que antes de casar com uma segunda esposa. Isso garante objetivamente suas altas exigências na vida. Se você não acredita em mim, experimente?
cinco. Se você se casar com uma segunda esposa, não precisará ter um filho. Você não fica sempre preocupado com a dor ao dar à luz um bebê? Se, sob a sedução das ideias importantes dos Três Representa, o incentivo dos dois espíritos imperdíveis e o seu presente, eu me casar com a segunda esposa, essas tarefas difíceis, cansativas e dolorosas podem ser deixadas para a segunda esposa. E você, já que tem um BBzinho para brincar com você, não precisa limpar o bumbum dele, que mundo maravilhoso de quatro! ! ! ! ! ! ! É melhor agir do que pensar, então tome uma decisão rapidamente! ! ! ! ! !
seis. Ao se casar com uma segunda esposa, você terá uma empregada pessoal, e não haverá mais o fenômeno de irmos às compras juntos enquanto você anda por aí e eu o sigo indiferente. O mais importante é que você mesmo encontrou uma folha verde e fez flores vermelhas.
Sete. Casar com uma segunda esposa lhe dá mais liberdade. Você às vezes não odeia que eu fique mexendo nas suas costas? Se você se casar com uma segunda esposa, contanto que queira ser livre, dormirei em outro quarto.
Esposa, não serei tão pedante e escreverei ensaios em oito partes, como oito razões e oito sugestões para provar algo. Aqui estão sete razões. Para ser sincero, se eu fosse você, concordaria; ei! Não pergunte: "Você gostaria que eu me casasse com dois maridos?" Eu vou te responder agora. Se você conseguir apresentar razões semelhantes à terceira e quarta dessas sete, eu concordarei. Você pode? Então, eu não concordo. Resumindo, casar com uma segunda esposa é bom para mim e você é bom para ela!
Atenciosamente
Saudação
Requerente: Seu marido
Hora: Hoje
Formulário de pedido para marido se casar com segunda esposa
Respostas (2)
Ah, só passando.
A pequena OP, pálida e branca, com as duas orelhas levantadas, depois de cortar artérias e veias, sem se mexer nada, tão fofa. A OP, com barriga branca, inserindo agulhas para destruir o cérebro e pendurando, com ácido clorídrico na barriga, rastejando e esperta, tão fofa. A OP, pálida e branca, trancada numa gaiola, depois que a cauda foi suspensa e recebeu um choque elétrico, triste e deprimida, tão fofa. A OP, pálida e branca, beliscando o peito esquerdo e direito, depois de abrir o tórax e a cavidade abdominal, sangue escorria, tão fofo. A OP, pálida e branca, injetando anestesia e amarrando, cortando o apêndice e suturando, o olhar vazio era adorável. A OP, pálida e branca, olhos arrancados e levantados, corte na bexiga e cerebelo fofo, lutando desesperadamente e adorável. A pequena OP, pálida e branca, mãos e pés amarrados, chicote, vela, bastão elétrico da polícia, o choro é tão fofo! A OP é tão pálida, o ar entra na veia braquial, depois de bater no lado esquerdo, o direito, os olhos saltam e ficam adoráveis.
— Todas as respostas carregadas —