Frases clássicas para meninas confessarem seu amor aos meninos por quem têm uma queda

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 898 Respostas: 4 Publicado em: 2012-03-16 22:25:14
Isso me sufoca até a morte! Você não vai me contar e eu também não vou te contar. Um de nós tem que aceitar isso! Esqueça, se eu não for para o inferno, quem irá? Eu disse "eu te amo"! !

Abbott, você é o diabo no coração desta pobre freira. Quanto mais me aproximo de você, mais longe estou do Bodhisattva. Pecado pecaminoso...

Quero discutir algo com você. Eu me apaixonei por você. Você mesmo pode descobrir...

Se você não se conhece, entre em contato com o círculo de amigos dele, assista às aulas e vá ao ginásio que ele frequenta. . . Mais oportunidades de contato

Se você é a aurora mais distante e bela do céu, eu estaria disposto a me transformar em uma montanha de gelo e neve e esperar silenciosamente por sua luz na passagem silenciosa do tempo. Se o céu é o lugar mais próximo de você, posso desistir de tudo no mundo só para te seguir. Esse amor nunca vai mudar...

Minha irmã gostou de você, então apenas siga-a.

A borboleta pisca os olhos diversas vezes e voa diversas vezes. O céu noturno está cheio de estrelas. Quantos cairão no chão? Estas são coisas que você não sabe. Há um olhar em você, quando você notará isso?

Beije-o e depois diga: eu carimbei e você será meu de agora em diante. Eu serei responsável por você.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……hum……
Ler e responder postagens é uma virtude!
14 anos, passando
Seios cheios
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta