Amor comovente entre uma beleza mulherenga e um homem apaixonado

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 487 Respostas: 1 Publicado em: 2012-03-17 06:06:42
Esta provavelmente é uma história muito antiga e comum. Quando ele a conheceu, ele tinha 17 anos e ela 18. O sol de verão estava muito forte, seus longos cabelos escondiam seu rosto delicado, e por trás da cascata negra brilhavam uns olhos límpidos. Seu corpo frágil se revelou diante dele pela primeira vez. Deve haver amor à primeira vista no mundo, como foi nessa vez. Ele era de aparência comum, estudioso comum, família comum, enquanto ela não só era bonita, como também tinha uma família invejável; mesmo que seu desempenho nos estudos fosse mediano, entrar em uma boa universidade era fácil. De uma maneira quase mágica, os dois se conheceram. Ele a acompanhava a fugir das aulas, a ir a bares, a fazer vários tipos de coisas. Suas notas pioraram cada vez mais, o professor-chefe o procurou inúmeras vezes, e ele apenas sorria tolo e dizia: "Professor, eu não nasci para estudar, quero apenas trabalhar com meu pai depois de terminar o ensino médio." Ele sempre foi seu seguidor, cumprindo uma missão após a outra que ela lhe dava. Naquela época, ele não entendia, isso se chamava amor. Os três anos do ensino médio passaram rapidamente, e sob a orientação de seu pai, ela entrou em uma universidade de destaque, enquanto ele entrou em uma faculdade técnica, sem ir trabalhar nos negócios. Embora na mesma cidade, eles viviam em lados diferentes. Ela gradualmente entrou em contato menos com ele, e ele também não a procurava, apesar de querer muito. Depois ele soube que ela havia se apaixonado por um rapaz muito bonito, embora ele não estudasse. Naquele dia, ele e seus amigos beberam intensamente três caixas de cerveja em uma barraca de churrasco; tristemente, ele não ficou nem bêbado, e desejava poder beber até quase morrer para dizer a alguém que a amava mais do que ninguém. Se o tempo realmente resolvesse tudo, então por que ele não conseguia diminuir nem um pouco a dor? Um dia, entediado, ele viu um artigo sobre Platão e percebeu que poderia amá-la, apenas secretamente, sem que ela soubesse. Assim, sempre que ela brigava com o namorado e o procurava, ele pegava um ônibus de 2 horas até a escola dela para ouvi-la desabafar, consolá-la de volta ao dormitório e depois voltava 2 horas de ônibus de volta à sua escola, ou passava a noite em um cybercafé. Finalmente, um dia, ela terminou definitivamente com o namorado, não chorava mais, apenas ria fria e dizia: "Homens, nenhum presta." Ele não contestou, apenas ficou silenciosamente ao lado dela. Naquela noite, ela bêbada, ele a carregou para um quarto, e ficou em silêncio olhando para ela a noite inteira.No dia seguinte, ela disse: 'Vamos namorar.' Ele respondeu: 'Ok.' Então, ele alugou um pequeno apartamento perto da escola dela e ficava ao lado dela todos os dias. Todas as noites, ele a acompanhava até o dormitório, depois voltava para o apartamento alugado e a chamava no telefone para embalá-la para dormir, perguntando o que ela queria comer na manhã seguinte. Todas as manhãs, ele acordava cedo, ia a vários lugares que vendiam café da manhã, comprava o que ela queria comer e levava até a frente do prédio do dormitório dela. As colegas de quarto dela viam isso e brincavam com ele: 'O marido modelo chegou de novo?' E ela apenas sorria, segurando sua mão e subindo na bicicleta dele para ir à aula. Algumas pessoas, que não fazem parte da sua vida, acabam indo embora. Quando ele percebeu que ela começou a ficar indiferente com ele, ele soube que talvez iria perdê-la. Até que naquele dia, ao esperá-la na frente do prédio da faculdade, ele a viu beijando outro homem e então se virou e foi embora. Ele disse: 'Vamos terminar... estou muito cansado.' Ela respondeu: 'Ok.' Ele voltou a viver em sua própria faculdade. Diferente de outros casais, eles não ficaram afastados nem deixaram de ser amigos depois do término. Ele e ela continuaram se falando sobre tudo, talvez eles nunca tivessem sido realmente namorados, talvez nem mesmo tivessem se beijado. Então ele voltou a ser seu amigo íntimo, compartilhando as histórias dela e dele. Um dia, ela disse calmamente a ele: 'Estou grávida, ele não me quer, não posso pedir dinheiro ao meu pai.' Ele retirou 2.000 yuans do cartão e disse: 'Eu vou com você para fazer o aborto.' Saindo do hospital, o rosto dela estava pálido, apoiada em suas costas, o vento de inverno cortava como facas no rosto, e ele ainda pensava no olhar de desprezo do médico e no cochicho das enfermeiras no hospital: 'Que tipo de homem é esse? Aproveitou e não pensou nos sentimentos da namorada, por causa de... aqueles poucos yuans, sério?! Ia ser atropelado na rua!' O vento ficou mais forte, e ela o abraçou ainda mais apertado. Ele alugou outro apartamento. Todos os dias ele comprava sopa de frango para ela, insistia para que ela morasse em seu apartamento alugado para poder cuidar dela diariamente. Uma semana depois, a aparência dela já estava saudável, e eles saíram para beber de novo, completamente embriagados. Ele finalmente ficou bêbado, sorriu e beijou sua testa, dizendo: 'Eu te amo, há 5 anos.' Aquela noite foi intensa. No dia seguinte, ao acordar, ele a viu sentada na beira da cama fumando. Ele, apavorado, foi comprar pílulas anticoncepcionais, mas ela disse: 'Não se preocupe, estou no período seguro.' Eles começaram a namorar novamente. Ele, como antes, cuidava de cada detalhe dela, e ela passou a morar em seu apartamento alugado.O terceiro ano da faculdade estava prestes a acabar, ela ainda tinha mais um ano, enquanto ele já havia se formado. Eles... sonhavam com o futuro, tudo parecia tão bonito. Ele disse: vou trabalhar duro, ganhar muito dinheiro para sustentar você. Ela disse: só preciso que você esteja ao meu lado. Ele voltou para o centro da cidade, começando como um pequeno funcionário em uma empresa privada. Ela continuou estudando, e todos os dias os dois só se falavam à noite ao telefone, conversando por horas, normalmente por duas horas. Não importava o quão cansado ele estivesse, ele sempre insistia em fazê-la dormir feliz. Mas as oportunidades de se encontrarem iam diminuindo cada vez mais, de uma vez por semana no começo, para uma vez a cada seis meses depois. Tudo ficaria bem, ele se tornou muito querido pelo chefe, e o salário dele estava cada vez maior. Ele pensava que, depois que ela se formasse, poderiam ficar juntos para sempre, e ele poderia sustentá-la. Talvez a distância tenha esfriado os sentimentos, ele parecia ver cenas do passado, ela estava se tornando cada vez mais indiferente, ele sentia que ela estava cada vez mais estranha. No dia do aniversário dela, à noite, ele trouxe um buquê de rosas até o prédio do dormitório dela, e sua colega de quarto disse de forma hesitante que ela ainda não havia voltado. Após perguntar várias vezes, ele finalmente soube que ela havia arrumado outro namorado em outra universidade, e naquela noite eles iriam para um hotel. No dia seguinte, ele disse: vamos terminar. Ela disse não, eu te amo. Ele foi embora. Ela não chorou. Alguns meses depois, ele foi promovido a assistente do supervisor, e com dinheiro dado pelos pais e uma pequena quantia que havia economizado, comprou um apartamento na cidade. Ela se formou na universidade e terminou novamente com seu namorado. Ela foi procurá-lo, chorando, dizendo: ele foi muito bom para mim, mas eu te amo, eu sei que errei, mas você não pode me abandonar. Ele permaneceu sem expressão no rosto. Os dois ficaram bebendo muito tempo em um bar, mas nenhum dos dois ficou bêbado. Ele não a levou para casa, apenas foram para um hotel fora da cidade. Ela tirou a roupa e disse: eu errei, podemos recomeçar? Você não disse que me amaria para sempre? Ele tirou o próprio terno, colocou sobre ela e sorriu suavemente, dizendo: "Eu te amo, tudo o que faço é porque quero, mesmo que aos olhos dos outros eu pareça humilhado, eu não me sinto assim, acho que vale a pena, porque eu te amo. Você já se foi tantas vezes que meu coração (apontando para o peito) já foi esvaziado por você, despedaçado, me desculpe, eu não te amo mais, e nunca mais amarei." Terminando de falar, ele se virou e foi embora, sem olhar para trás.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...Eu não vou ocupar o sofá.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta