Cavaleiro dos jogos online
Dong! Dong! Só se ouviu uma série de sons vindo da caverna, e então, depois de um tempo, um jovem saiu da caverna. Ele tinha um rosto bonito e aparência muito encantadora. Quanto tempo eu treinei? Ele sentiu como se tivesse dormido por um longo período. 'Cinco anos.' Uma voz levemente amarga soou. 'O quê! Cinco anos?' Ling Feng disse com grande surpresa. 'Então por que sinto que não progredi nem um pouco?' 'Porque falta energia espiritual na Terra.' 'Então seu poder não avançou nada!' Ling Feng franziu a testa e disse: 'Então, durante esses cinco anos, meu treinamento foi em vão?' A voz não respondeu. Ling Feng originalmente era uma pessoa que gostava de jogar jogos online, mas durante uma atividade em um jogo online, ele acidentalmente caiu de um penhasco. Quando acordou, estava deitado em uma caverna, onde encontrou uma espada mágica. A espada emanava uma energia malévola que perfurou seu peito. Ling Cheng pensou que estivesse morto, mas surpreendentemente a espada não só não o matou, como se incorporou ao seu corpo. A espada lhe disse que ele vinha de outro plano. Antes de morrer, seu mestre o enviou para este plano e pediu que ele encontrasse alguém para se vingar. Então, como Ling Cheng agradou à espada, esta quis que ele vingasse seu mestre e transmitiu a ele um manual secreto. Na época, Ling Cheng aceitou sem pensar e até ficou feliz! Mas agora Ling Cheng se sente um pouco arrependido. Nesse momento, aquela voz levemente amarga soou: 'Talvez você possa treinar dentro de um jogo online. Para usar a energia espiritual no jogo, você precisa se tornar forte dentro do mundo do jogo.' 'Sério?' Ling Cheng parecia ver uma 'esperança' e disse com ansiedade. 'Sim, recentemente um novo jogo de realidade virtual foi lançado. Você pode treinar lá.' 'Como você sabe?' A espada respondeu insatisfeita: 'Isso não é da sua conta!' 'Vamos.' 'Ok.' Dentro do país Z, um jogo online chamado "Deus" estava sendo promovido de forma massiva! "Deus" é um jogo virtual desenvolvido pelo país Z com 100% de realismo. Aqui, você pode desfrutar do caminho de começar do nada para finalmente possuir cidades e se tornar um governante dominante. Você também pode viajar sozinho, brandindo sua espada pelo mundo, fazendo milhões de fãs gritarem por você. Claro, você também pode, através de seus esforços, obter grandes riquezas — trocar a moeda do jogo por dinheiro real sem taxas. Os bancos dos dois mundos estão conectados! Talvez isso permita que você, já rico na vida real, experimente novamente as dificuldades de iniciar um negócio.Talvez possa fazer com que a riqueza já acumulada como uma montanha se multiplique... Uau, é um jogo virtual, ainda vendo cem por cento desses anúncios de propaganda, disse Ling Cheng surpreso. Pare de perder tempo, vá comprar o capacete! disse Mo Jian insatisfeito. Ok, estou indo, mas... o que é um capacete? disse Mo Jian. 'O chamado capacete é um dispositivo para entrar no mundo dos deuses, e 《Deus》 é um capacete inventado pela Tianxia Group que se conecta ao computador. O capacete é dividido em três níveis: capacete comum, capacete de ouro, capacete de platina e capacete de diamante.' 'Oh', respondeu Ling Cheng, meio que entendendo. Então Ling Cheng correu até o revendedor de capacetes. Entrou na loja e perguntou ao vendedor: 'Tem capacetes disponíveis?' Mas o vendedor disse: 'Senhor, desculpe, os capacetes comum, de ouro e de platina estão esgotados, só temos o de diamante.' O que? disse Ling Cheng, insatisfeito. Então puxou pelo colarinho do vendedor e gritou: 'Fale! Ainda não tem capacetes?' Ling Cheng estava tão irritado porque já havia visitado mais de dez lojas e não havia conseguido nenhum, então não suportou mais e começou a descontar sua ira no vendedor. O vendedor, pálido, respondeu: 'Tem, tem, mas...' 'Mas o quê?' 'Só temos um capacete de diamante, e foi comprado pela senhorita, só existem 100 no mundo.' Droga, disse Ling Cheng, pouco me importa quem comprou, mesmo que seja o próprio Rei Celestial, eu quero. Então Ling Cheng disse ao vendedor: 'Rápido, me dê!' 'Sim, sim', disse o vendedor, apavorado, retirando de uma caixa um belo capacete, pensando: 'Acabou, agora vou perder o emprego e ainda terei prejuízo.' Ling Cheng pegou o capacete das mãos do vendedor e então, virou-se e saiu. O vendedor forçou um sorriso e disse: 'Volte sempre.' Depois que Ling Cheng saiu, naquele momento, o vendedor se transformou em um monstro horrivelmente feio e sorriu; em um instante, sua figura desapareceu. Continuará - ps: Isso é apenas para diversão, se está ruim, não critique muito!
Respostas (7)
Teto...
?Topo〖UP〗!!!
Vendo tantas pessoas escrevendo romances... minhas mãos também estão coçando um pouco...
Eu, seguindo o decreto do venerável do céu, vim entregar flores
Ah, tudo bem!
O estilo não é tão descontraído quanto em 'Império Vertical', mas é mais direto.
Maldito sábado, deixar vocês verem mais um capítulo, me insultando →_→
— Todas as respostas carregadas —