[Declaração] Sobre futuros problemas online

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 262 Respostas: 11 Publicado em: 2012-03-17 09:49:09
Em primeiro lugar, quero dizer "Sinto muito!" para todos os meus amigos gays. As coisas sempre mudam tão de repente que não consigo lidar com isso por um tempo... sinto um pouco de pânico agora... mas ainda sei que preciso lhe dar uma explicação.
Talvez tenha sido um problema com meu personagem. Cansei de matemática e testei jogos na plateia. Esse tipo de comportamento sempre foi bom antes, mas a situação de ontem foi um pouco diferente... Encontrei o diretor que veio ao prédio de ensino para inspecionar (inspecione sua irmã!) por nada. Ela foi para a sala de aula desnecessariamente. Uma rápida olhada revelou que ela descobriu que eu estava jogando... Lembrei-me do que a diretora disse, se o telefone for confiscado, deixe comigo por um semestre com a bateria e o cartão... Ah, é um pouco ridículo. A luta com a escola parece ter falhado. Eu não esperava que o telefone fosse “sacrificado” pela indústria de jogos dessa forma. Neste momento, parece que é temporariamente impossível baixar jogos para celular para teste, e o trabalho de avaliação do jogo deve ser suspenso por enquanto. É aqui que devo ser humilde com meus amigos gays. (Especialmente Heima-san, não poderei recomendar jogos com análises e avaliações detalhadas para você por muito tempo, mas não desista de sua carreira de jogador! Continue procurando empregos e continue jogando! Diversão na vida, os jogos vêm em primeiro lugar! Além disso, Heima-san, você pode me substituir completamente e postar tweets de jogos Recomendação e postagens de revisão! Talvez você diga que suas habilidades literárias não são boas, não importa. Se você me encontrar e pegar emprestado os telefones celulares de seus colegas para ficar online, você pode diga-me se tiver alguma dúvida ou expressão, e eu lhe darei algumas sugestões ou o ajudarei a escrever uma parte!)
A escola pode atrapalhar meu caminho para 7723, mas nunca poderá atrapalhar minha vontade firme! Minha paixão pelo 7723 é eterna! O telemóvel foi confiscado, mas ainda existirá em 7723! Não se esqueça, ainda sou o “Ranger”! Apenas mudou a forma e reduziu a frequência. Talvez durante esse período eu seja uma “festa de capturas de tela” de análises de jogos (um jogador que não sabe fazer jogos e análises baseadas em capturas de tela). Talvez eu me torne um "transeunte" que é trollado no fórum... Porém, ainda tenho uma identidade e ainda existo em 7723! A crueldade da realidade não pode impedir a busca de ideais!
Então, mude sua identidade, como o “Gay lá embaixo” da máquina da 5ª versão, vamos nos encontrar novamente no futuro. Agora estou, talvez este seja o verdadeiro significado - "Ranger: Tem um gay lá embaixo"!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixar de lado o sofá. Eu vou deixar meu nome aqui!
Roubo... homem à esquerda, mulher à direita, quem não é homem nem mulher fica no meio... Olha, olha o quê! Estou falando com você, fique no meio...
BS luar! BS pessoas que não leem os posts com atenção!
Gaga... já vi
De novo isso, desprezo totalmente os líderes dessas escolas e tal... a revolução ainda não teve sucesso, camarada ainda precisa se esforçar... minha habilidade com palavras realmente não é boa, talvez não possa te ajudar, Yueguang... Qingcheng... Huangfu... todos são melhores do que eu...
Estamos esperando você voltar... Na internet, alguém disse que você deve ir à loja de celulares comprar um modelo de simulação, depois ir ao escritório do professor, fingir que vai usar o celular para tratar de assuntos, e então, com a velocidade de um relâmpago, trocar o aparelho sem que ninguém perceba...
Compadecer-se do patrulheiro..#*@£
Queimar papel, acender velas, oferecer incenso, sem reação; verter vinho, prestar tributo, soltar fogos, esmagar lápide, sem resposta; cavar túmulo, abrir sepultura, abrir caixão, chicotear o corpo, sem efeito; atear fogo, queimar o corpo, raspar ossos, espalhar cinzas, tentar de novo, arrumar oferendas, desenhar talismã, canalizar energia, raio caindo, sem resposta do espírito, sino ritual, espada de madeira, boneco, recitar encantamentos, invocar o espírito novamente, chorar, soluçar, lamentar, bater no chão... O celular de LZ morreu, Amida Buda, pobre Tao não tem forças para reverter o destino... Amém...
Hmm hmm hmm hmm hmm
(Se levantar da 'superfície da água' ----) Por favor! Eu ainda não morri! Só estou sem celular, isso é besteira!
…Eu também vou avaliar jogos, só que estou muito cansado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta