Você já viu um jogo em que a operadora não tem solução alguma quando a conta é roubada ou excluída?
Você já viu um jogo em que custa 2 yuans para ser revivido e quantos centavos para tomar um remédio?
Você já viu que custa 3,5 yuans para montar uma barraca e mais de 200 yuans para um conjunto de moda? É um jogo tão caro?
Você já viu um jogo com muitos materiais e apenas 8 localizações de caixas de itens se não gastar RMB?
Você já viu um jogo que finge ser permanentemente gratuito, mas suga cada centavo dos bolsos dos jogadores como um vampiro?
Você já viu um jogo em que você fica online, fica offline, fica online, fica offline e, se fizer isso várias vezes seguidas, será banido?
Você já viu um jogo onde uma conta de nível 1 pode jogar mapas de nível 50 sem ser banida, mas jogadores que trabalharam duro são banidos aleatoriamente do jogo?
Você já viu um jogo onde eu liguei para o convidado F e perguntei por muito tempo, mas o convidado F nem te fez nenhuma pergunta sobre aquele servidor?
Você já viu tantos jogos de mentirosos?
Você já viu algum jogo que foi excluído após ser postado no fórum oficial? Os jogadores não têm opinião alguma?
Jogar outros jogos requer entusiasmo, jogar DNF requer paciência! Estamos aqui para nos divertir, não para uma reunião!
Todos os jogadores que jogaram DNF em servidores japoneses e coreanos sabem que a estranha taxa de drop é tão baixa? A taxa de síntese é tão baixa? É tão difícil lutar? Mas a Tencent disse que não modificou o código-fonte do jogo!
Por que a taxa de drop, a taxa de síntese e a IA estranha do servidor chinês são tão baixas? Por um motivo, a Tencent está roubando cada centavo dos jogadores.
É difícil lutar, você precisa comprar a Moeda de Ressurreição de Assistência de Miller! A taxa de drop foi reduzida, mas deixe os jogadores comprarem vermelho, azul e ressurreição!
Você, Tencent, está se esforçando tanto para enganar os jogadores! Enganar jogadores e tirar seu dinheiro!
Mas isso? Gastamos dinheiro e compramos modas, vermelho, azul e ressurreição. O que você deixou os jogadores conseguirem?
Desconectado e bloqueado sem motivo! !
É assim que você trata os jogadores? Dos 188 pontos de fadiga diários, 100 são desperdiçados em desconexão e fraqueza! Você é digno dos jogadores?
Isso é tudo, espero que os camaradas do 315 ouçam as vozes dos jogadores, estamos em apuros!
Não olhe para mais nada, apenas olhe para o índice de reclamações. Não quero explicar mais nada, o índice de reclamações pode comprovar tudo! Todas as reclamações feitas por tantas pessoas são infundadas?
Por favor, diga-me se a propriedade do jogo é nossa propriedade!
TX bloquear nossa conta dessa forma não está bloqueando minha propriedade!
Essa é nossa propriedade e se ele não nos der, isso não é roubo legalmente compulsório?
Isso não é trapaça? Passei 3 meses no QQ e comprei mais de 30.000 cupons Black Diamond! É razoável ser banido assim? Hora
2009-20 de outubro 5h43
É tão difícil que a culpa seja dos jogadores que usaram o gancho?
A incapacidade de bloquear plug-ins se deve a seus próprios problemas técnicos
Eles bloquearam nossa conta!
Ninguém nunca viu um jogo que bloqueie a conta de um jogador! (Exceto MU, mas ele não baniu a conta do jogador para que ninguém pudesse jogar este jogo?)
Por favor, reclame o máximo possível! !
Reclame DNF até ninguém jogar! !
Não sei quantas empresas esta boa empresa imitou e plagiou!
Por que não existe nenhuma agência de gestão autorizada para fechar esta boa empresa?
Japonês *** Ma Huateng, seu neto!
Você disse que Shanda plagiou seu DNF
Você sabe o quanto você plagiou
A pessoa que criou o trabalho de Gui Chuu Deng ficou presa por 3 anos
Então eu pergunto quantos anos você deveria ficar preso
Você disse que é SB ou não SB
Imite o kart de corrida do século e dirija uma velocidade QQ com seu carro!
Imite o Energizer de Jiuyou e abra um QQ Xuanwu!
Imite o grande MapleStory e abra um QQ Three Kingdoms!
Imite Coral QQ, você vem para Tencent QQ e diz que Coral copiou você (você é tão desavergonhado, meu neto e eu estamos online há 14 anos)
Imite as forças especiais de Guangtong, você abre o CrossFire!
Imite a plataforma de batalha de Shanda e abra uma plataforma QQ!
Imite o espaço 51 e abra um espaço QQ!
Imite o método de entrada 123 e use o método de entrada QQ!
Imite o grande salão da bolha e abra um salão QQ todos os anos!
Imite retirar tesouros em Paipai.com!
Imite o Zhuxian perfeito e comece um Xunxian!
Você disse quantos anos deveria ficar preso!
Apenas o diamante vermelho e o diamante amarelo de *** foram inventados pelo seu idiota 1
Você pode aprender qualquer coisa com ***, você é realmente um neto!
Falando em qual empresa te copiou, você realmente ***** falou como colocar um P
Quanto tempo e dinheiro você investiu nesse seu bom jogo!
Isso é tudo que você tem agora!
Você já pensou em como os jogadores se sentem?
Seu filho da puta bloqueou minha conta sem avisar! (A ligação do atendimento ao cliente é ainda mais ultrajante. Ninguém atende a ligação. Eles falam bobagens. Pressione a tecla para entrar. Verifique o número de telefone do atendimento ao cliente do jogo de outra empresa.)
Se você não desbloquear nossa conta!
Vou processá-lo até obter uma resposta!
Você consegue, Ma Huateng, vencer o grande número de internautas?
Depois que a conta foi banida, você explicou isso no site oficial?
Seu filho da puta! !
Ser um ser humano requer alguma consciência
QQ da Tencent
Respostas (14)
Repostar…………
…No entanto, o ambiente infernal da versão nacional não só produziu trapaças, como também gerou jogadores habilidosos. O nosso país já perdeu para competições estrangeiras? Não.
Será que aqueles jogadores que usam trapaça estão errados? Eles não conseguem banir o uso de trapaça por problema técnico próprio e acabam bloqueando nossas contas! Eu não concordo com isso, quem usa trapaça deve ser banido.
Além disso, o artigo do autor é excessivamente tendencioso
Deve ser repassado--
Roubo, homem à esquerda, mulher à direita, quem não é homem nem mulher fica no meio... O que está olhando? Estou falando com você, fique no meio...
Puf, desprezo esse jogo
Yueguang, você também vá ficar no meio
Também sinto o mesmo, eu jogo CF, com muito esforço consegui desbloquear alguns itens como o M2490 dourado, G3 prateado, duas pistolas fantasma, e ainda comprei uma assinatura, caramba, quanto dinheiro e tempo eu gastei e nem me diverti direito e ainda fui banida sem motivo! Que raiva! Droga! Ahhhhhhh!
Encontrei alguém que me entende!
Tudo na Tencent custa dinheiro, eu não vou jogar...
Sinto o mesmo, a verdade
Quero transar com a esposa dele, mexer com a mãe dele, mexer com a irmã dele, mexer com a filha dele e transar com a avó dele
Bom! Bom! Palmas!!
— Todas as respostas carregadas —