Essência Elfos populares do espaço QQ

O pôster original: fluxo de água Visualizações: 6504 Respostas: 3 Publicado em: 2010-06-29 10:48:16
Haha ~~ Acabei de ver de outro lugar ~~ Eu também testei ~~ Funciona ~~ Oh ~~ haha ~~ É para telefones celulares ~~ Mas ~~ Telefones motorizados não parecem funcionar ~~ Porque o telefone celular não está autorizado ~~ Haha ~~ Isso é constrangedor ~~ Você também pode tentar você mesmo ~~~ Use um editor de texto como mc (minicommander) para criar um arquivo txt no seguinte formato Qq número --- qq senha Qq número---qq senha Qq número---Qq senha, uma por linha e depois salve. Abra este software, entre no grupo para adicionar amigos, insira seu próprio número e importe o arquivo de número QQ que você acabou de criar para iniciar a adição do grupo. Importante: faça login nas configurações do QQ para permitir que qualquer pessoa adicione como amigo. Depois que o grupo for adicionado, você poderá usar o Elf 1.5 para extrair o SID. Nota (o Elf precisa definir o separador para -------). Finalmente, você pode usar o número SID extraído para ganhar popularidade. Boa sorte.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que nenhum bom post recebe apoio?
Sério mesmo?
Venda de diamantes deduzidos 100R = 700, 200R = 1800; aumentar moedas deduzidas (ano), espaço negro, cavalos de Troia para roubo de contas, aumento de armas CF (ano), aumento de vários equipamentos de jogos online, aumento de pontos de jogo 100R = 100.000, aumento de popularidade (se não acreditar, não adicione, se me trapacear, a conta será bloqueada)\Por favor, adicione meu QQ 1134471008
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta