A Lenda do Cultivo de Imortais e Refinamento de Demônios 3 já está online

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 356 Respostas: 7 Publicado em: 2012-03-17 11:34:25
RT,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Roubo, homem à esquerda, mulher à direita, quem não é homem nem mulher fica no meio... O que está olhando? Estou falando com você, fique no meio...
Desprezo por pirataria…
Já que você está disposto a gastar dinheiro para comprar justiça, então jogos gratuitos também podem gastar dinheiro para comprar justiça, não é? Se os outros gastam dinheiro, você também gasta, isso não seria justo? Essa chamada justiça, na verdade, não vale nada; o tempo todo vocês foram doutrinados por jogos pagos com a ideia: pagar significa justiça! Um ataque assustador, como se fosse um esquema de pirâmide, todos dizem isso, você acaba acreditando. Por exemplo, pago e gratuito são como dois lobos, só que o lobo pago está com uma pele de cordeiro, e o gratuito não. Em resumo, não existe empresa que não vise lucro, só que a empresa paga ganha com você feliz, te engana de forma que você se sinta satisfeito. A gratuita não tem embalagem, todos veem a essência, e por isso se sentem incomodados; na verdade, todos os corvos são igualmente negros no mundo. Quem tiver pontos de vista diferentes, pode expressar; se fizer sentido, pode xingar à vontade. Respostas com palavrões nacionais, por favor, se afastem. Sou uma pessoa comum, mas uma pessoa comum que fala com razão! Eu gosto de argumentos, bem-vindos a rebater!
Despreze a pirataria, não jogue jogos pirateados, ok? Se você tem capacidade, vá jogar a versão original do jogo. Se tiver habilidade, no futuro não venha baixar jogos neste site!
Ah, o segundo andar é para dizer o primeiro andar, foi extremista demais
Caramba, onde eu disse que era pirata! Eu disse sobre o Moonlight roubando o trono de vocês, e daí! Eu nem falei sobre o problema do jogo,
Parece que o segundo andar disse que a resposta do primeiro andar era pirata, e então vocês todos entenderam errado…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta