"Grupo de Recursos" Produzido por Xuanyuan☆A Lenda da Imortalidade e Refinamento Demoníaco 3

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 1324 Respostas: 16 Publicado em: 2012-03-17 12:21:51
Bem, não é tarde demais

O jogo foi concluído. Por razões de segurança, jogue offline ou use uma carta descartada! Caso o seu modelo não esteja disponível, você pode baixá-lo de acordo com a resolução e experimentá-lo. Pode ser usado em vários modelos!

S60 Segunda Edição_Série N72 (176*208)

Série S40_7370 (240*320)

S60 Terceira Edição_Série N73 Coluna (240x320)

S60 quinta edição_Série 5800 (360x640)

S60 terceira edição_Série E62 (320x240)

_ Você deve responder antes de baixar o jogo _

Introdução: Totalmente grátis! Existem serviços de valor acrescentado! (Se você não possui seu modelo, pode baixá-lo e experimentá-lo de acordo com a resolução. Muitos modelos podem ser usados ​​universalmente)

O produto premium da China Entertainment "The Legend of Immortality and Demon Refining 3" está chegando novamente. Centenas de monstros e feras são integrados e controlados. Os cinco elementos “ouro, madeira, água, fogo e terra” competem ferozmente. Colete feras raras para Hetu e forje equipamentos extraordinários de alta qualidade em Luo Shu! Há também um maravilhoso caso de amor com uma estrangeira apaixonada e ansiosa pela sua experiência!

× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda sou eu... aguento firme!
Topo topo topo………
Qual é a terceira versão do S60?
O texto diz...
Espera um momento, fiz algumas alterações, depois do teste descobri que um e dois estavam trocados, agora está correto
Tem alguma imagem? Nunca joguei essa série.
A limitação dos cinco anexos indica muita pressão, é muito complicado mudar de versão após enviar a versão YouYou primeiro.
?Topo Huangfu☆Topo Xuanyuan?
Inicialmente não planejava baixar coisas antes do final do mês, agora, melhor baixar mesmo assim.
O 40 deve estar abaixo de um trilhão, caso contrário algumas máquinas não poderão rodar.
Hm, eu posso. Pode ser um pouco forçado
No menu de atributos, uma coluna: protagonista masculino, protagonista feminino, criatura mística 1, criatura mística 2, muito direto
A exibição de dano durante a batalha e a morte dos inimigos parece muito abrupta
Cem pontos + cem pontos
Responder
Bom amigo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta