Uma história de amor que começa com um beijo de bebê
O começo é bobo, por favor leia até o fim: Duas vidas nasceram ao mesmo tempo em um beco isolado de uma cidade pobre, um menino e uma menina. Talvez seja por causa do destino. Talvez tenha sido porque acreditaram na cartomante que disse que o bebê deveria ficar noivo imediatamente após o nascimento para salvar sua vida, então os dois adultos decidiram se casar com o bebê. A mãe do menino apontou para a menina e disse: “Ela será sua esposa de agora em diante”. O menino riu, mas a menina chorou. Eles não entenderam nada naquele ano. Dois anos se passaram entre risos e choros. Um dia o menino aprendeu a usar os pauzinhos e imediatamente pediu à mãe que o carregasse até a casa da menina. Depois que a menina viu a habilidade do menino com os pauzinhos, a menina chorou. A razão era que ele poderia fazer isso, mas ela não. O menino também chorou ao chegar em casa porque viu a menina chorando. O menino insistiu em não usar os pauzinhos na próxima vez que comer. Mais tarde, a menina finalmente aprendeu a usar os pauzinhos, mas o menino esqueceu como usá-los. Quando ele tinha três anos, meninos e meninas frequentavam o jardim de infância. Quando a menina de meia-idade estava dormindo, ela molhou a cama. A tia do jardim de infância perguntou ferozmente quem fez xixi nele. A menina ficou assustada e chorou. O menino levantou a mão e disse: Tia, fui eu quem fez xixi. Porém, a tia ainda viu que as calças da menina estavam molhadas e contou para a mãe da menina. A menina apontou para o menino com raiva e disse: “Você deve ter reclamado com a tia. Vou te ignorar para sempre”. No dia seguinte, o menino fez xixi na cama e depois relatou à tia que havia feito xixi na cama. A tia o repreendeu e chorou. Aos sete anos chegou a hora de ingressar na primeira série do ensino fundamental. O menino obteve o primeiro lugar no exame do primeiro semestre. A professora e os pais o elogiaram. A menina também se saiu bem na prova, mas mesmo assim voltou para casa furiosa. A partir daí, o menino não fez exame nos anos seguintes. Até a quinta série, a menina fez o exame com alegria. O menino chegou em casa primeiro, mas não tinha notas. A mãe do menino ficou com tanta raiva que bateu no menino até ele deitar na cama e não conseguir mais se levantar. Mais tarde, a professora descobriu que por algum motivo o menino disse que não queria fazer a prova e não queria notas, então a professora teve que deixá-lo fazer a prova sozinho, sem anunciar o resultado. Seis anos depois, o menino e a menina foram admitidos na mesma escola. Nessa época, os pais do menino e da menina foram demitidos e tiveram que fazer biscates para ganhar a vida. Ao meio-dia, o menino e a menina comeram no refeitório da escola. A refeição da menina era muito pequena e ela sempre tinha sobras. A menina sempre dizia ao menino: “Não quero sobra”. “O menino comeu as sobras da menina sem dizer uma palavra. Nos três anos do ensino fundamental, um ainda conseguiu o primeiro lugar e o outro foi reprovado. “Na verdade, outro motivo é que as famílias dos meninos e das meninas não têm mais condições de pagar, mas o menino quer que a menina vá para a escola, embora suas notas reais sejam melhores que as dela. Estas férias de verão são o período mais feliz do menino, porque a menina fica com ele todos os dias e nunca fica brava ou zangada com ele. ficou sentada na porta até meia-noite. A menina não parava de chorar. No dia seguinte, a menina deu uma volta até a cidade e viu o menino com uma bolsa nas costas. A partir de agora, a menina leva uma vida frugal na escola, e o menino mora no canteiro de obras e trabalha duro todos os dias para ganhar dinheiro. Ele escreve o nome da mãe da menina em um envelope todo mês e dá para a menina. A menina sempre reserva um tempo para ver o menino. A última coisa que o menino diz toda vez que o manda embora é para estudar muito e fazer o vestibular. Um dia, quando a menina veio ver o menino, ela disse ao menino: “O que devo fazer se um menino disser que gosta de mim? O menino ficou atordoado e disse à menina: “Você consegue estudar bastante?” Seria ótimo ser admitido na universidade.O menino sorriu e disse: “Vai ficar melhor depois que eu for para a faculdade”. “Depois que a menina foi embora, o menino ficou muitos dias sem falar. cada vez mais longe dele. Ele só queria que ela vivesse uma vida boa. Quanto a ele, não importava quanto sofrimento ou mágoa ele sofresse. Os dois levavam o carro para casa todos os dias, e o menino procurava alguns biscates fora. dinheiro que ela ganhou e o dinheiro que sua família ganhou e finalmente pegou o ônibus para a universidade com o menino, e chegou em outra cidade mais próspera. A menina ainda viveu uma vida frugal na faculdade e encontrou um emprego regular, e o menino ainda conseguiu um emprego na equipe de engenharia para ajudar a menina a economizar para pagar as mensalidades. o canteiro de obras, coberto de sujeira. A menina se aproximou e deu um tapinha na sujeira do menino e perguntou ao menino: "Como você diz que foi ele quem pegou minhas coisas? Por que você não disse que era meu conterrâneo ou meu amigo? O menino sorriu e disse: "Olhe para mim vestida assim. Não é constrangedor para você dizer que sou seu conterrâneo e amigo?” Depois de dizer isso, a menina chorou e disse ao menino: “Por que você acha isso? Quando é que eu não gostei de você?" O menino persuadiu a menina a parar de chorar. Ele cuidadosamente tirou uma faixa com um diamante do bolso e colocou-a na mão da menina. Ele disse: "Eu vi pessoas na cidade usando isso. Você deve ficar melhor usando isso do que eles. A menina está chorando ainda mais." Pouco depois, a menina recebeu outra ligação de alguém que trabalhava com o menino, dizendo que o menino havia quebrado o braço enquanto trabalhava e agora estava internado no hospital. Quando a menina chegou ao hospital, um dos braços do menino havia sumido. Ele estava deitado na cama do hospital. A menina caminhou até o menino com lágrimas escorrendo pelo rosto. O menino abriu os olhos e viu a menina e imediatamente disse à menina com entusiasmo: "Temos dinheiro, e sua mensalidade será paga amanhã." A menina estava confuso. O menino disse à menina: "Acabei de comprar um seguro há alguns dias, hehe." A menina entendeu. O menino estava com medo de não conseguir pagar a mensalidade da menina, então comprou o seguro e quebrou deliberadamente o braço em um acidente. conhecer. Depois que o menino chegou em casa, a menina escreveu inúmeras cartas, mas o menino nunca respondeu. A menina nunca foi para casa trabalhar na escola durante as férias, mas o menino sempre foi cruel e se recusou a vê-la. sentimentos profundos em seu coração Os dois queriam se ver abraçados felizes, mas a garota apenas fez uma cara fria para o garoto. A garota o odeia, odeia porque ele fez o que fez naquela época e arruinou sua vida, odeia que ele não tenha notícias dele há tantos anos, odeia que ele a tenha ignorado quando ele disse que iria ignorá-la, odeia que ele uma vez disse que não falaria sobre isso até a faculdade, mas ela já estava no último ano e ele ainda não se falou. juntos o menino foi para casa, e a menina ficou na delegacia a noite toda e chorou a noite toda, e um dia, alguns meses depois, uma mulher apareceu na casa do menino. Logo o casamento foi decidido, e o menino ligou para a menina para avisar que ele ia se casar.A menina tremeu e perguntou quem era, e o menino disse: "Ela é uma menina do interior da cidade. Ela é muito simpática, mas está faltando um olho." A menina desligou o telefone e imediatamente pediu licença, comprou a passagem e foi para casa. Ela foi até a casa do menino e viu o menino cozinhando com apenas uma mão. Ela queria ir até lá e ajudá-lo, mas viu uma mulher saindo com um prato. A garota chorou. Ela foi até o menino e disse: "Fui eu quem fez o noivado com você primeiro, não lembra? Estávamos noivos quando bebês." O menino também chorou e disse à menina: “Você merece uma vida melhor, e eu sou deficiente e não posso cuidar de você. Além disso, nossos pais não concordam que fiquemos juntos”. A menina correu para casa e se ajoelhou na frente dos pais e falou sobre o passado: “Quando eu era criança, o menino tinha medo que a menina o ignorasse e fizesse xixi na cama. sobras para ela por três anos no ensino médio, e o menino quebrou deliberadamente o braço para que a menina pudesse ir para a escola no ensino médio. Depois que a menina terminou de falar, os dois velhos já estavam chorando. O pai da menina disse: “Se você não se casar com ele para retribuir a gentileza do país, você não é um ser humano”. yuan. Após o quarto mês de trabalho, a menina voltou para casa. Todos em sua cidade invejavam a menina até a morte e, ao mesmo tempo, todos sentiam pena do menino. O vestido da menina já estava longe desta cidade pobre, mas o menino desistiu mesmo depois de ver a menina. Ela deveria pertencer à classe alta, não a uma pessoa pobre e deficiente como ele. A menina deu à mulher 5.000 yuans. Embora a mulher tenha pegado o dinheiro e se preparado para ir embora, ela deixou para a menina palavras de incentivo para a vida: “Não é fácil amar de verdade uma vez na vida. "Sim, ela ia passar a vida inteira retribuindo. Ela nunca pensou em traí-lo. Desde criança, desde o momento em que ele disse que a estava deixando no ensino médio, ela percebeu que pertencia a ele nesta vida. Depois que a mulher foi embora, a menina foi até o menino com a alegria da vitória e disse ao menino: "Agora você pode me dizer o que deveria ter me dito na faculdade, certo? “O menino já havia dito isso dezenas de milhares de vezes em seu coração, mas não se atreveu a dizê-lo quando a viu. O menino olhou para ela sem expressão. A menina ficou com tanta raiva que chorou e disse: "Meu coração já foi entregue a você quando você trabalhava para mim enquanto eu estava na escola. O que você fez por tantos anos é o que as pessoas comuns podem fazer?" "A menina abraçou o menino e deu-lhe um beijo. As lágrimas do menino eram doces quando escorreram em sua boca. Ele sabia que tudo isso era verdade. Ele finalmente abraçou a menina com todas as suas forças e tremeu e disse para a menina o que ele queria dizer em sua vida: "Eu --- amo --- você "
Respostas (4)
O sofá se ocupa sozinho…
Vai! Vai!
(input=233)Que bom texto! Vou mostrar para alguém…(/input)
Dois tomates atravessavam a rua, um carro passou em alta velocidade, um deles não conseguiu desviar e foi esmagado, o outro tomate apontou para o tomate esmagado e riu: Ha ha ha, molho de tomate.
— Todas as respostas carregadas —