Sobre o sétimo jogo de Dan Yuhua.

O pôster original: Silêncio@“Dez anos” Edelweiss Visualizações: 216 Respostas: 4 Publicado em: 2012-03-17 15:32:58
(1): Acorde. desleixado. (2) Regras do jogo: Divida-se em dois grupos, um grupo envia flores e o outro grupo quebra ovos. Dentro do tempo especificado, o grupo com o maior número vence. (3) Até agora, o jogo foi disputado um total de seis vezes. No começo parecia que éramos só eu e Xie Cang. Também quero perguntar: quem participa da sétima sessão hoje? (4) Ontem tive uma discussão com Wang Quan no QQ. De acordo com os regulamentos, a proporção do número de eventos que ele e eu organizamos é: 4:3 (eu sou aquele que está nos dias ímpares e Wang Quan é aquele que está nos dias pares). No entanto, acho que seria melhor se houvesse mais pessoas planejando juntas. Então, quero contratar alguém como planejador. Ajude-me a reduzir o número de pedidos: 2: 2: 3 (5) O jogo de hoje ainda é hospedado por King Quan. Eu sou um concorrente. <@>/\ (6) É muita conversa. Não me chame de sem-vergonha. (7) Desaparecido.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Além disso, meu pacote de dados já acabou, talvez eu não acesse com frequência, só poderei esperar até o próximo mês.
Ultimamente tenho tido muitas coisas, além das aulas de reforço, estudos e estudo noturno. Estou quase exausto, não vou dizer mais nada, agora o que estou gastando é RMB... vou chegar na hora para o tempo de jogo.
?Masturbar passado passado passado passado、、、
Coitado T_T!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta