"Acordem, meus filhos." Motisi acenou com o cajado em sua mão, a fumaça verde envolveu a terra cinzenta da morte, a luz branca refletiu no ar cinza, gradualmente a luz branca começou a se mover, o ar se dispersou, vários esqueletos subiram lentamente, segurando as esporas de osso ao lado deles, levantou-se com apoio, estrangulou as aranhas rastejando em seu corpo e olhou para Motisi com um arco. "Mestre, quais são suas ordens?" “Quero garantir que o caminho esteja livre. Parece que aqueles caras do império estão planejando ressuscitar uma grande pessoa. "Venha aqui." Os olhos verdes de Motisi continuaram brilhando. Os esqueletos entenderam a importância dessas coisas e partiram apressadamente para a estrada. "Reúna o exército!" O cavaleiro voador acenou com a espada na mão e agarrou a corda do cavalo. “Proteja este lugar. Este plano não pode falhar!” , Vou matá-lo por desobedecer à ordem! " "Senhor, esse plano pode realmente ter sucesso?", Disse o guarda ao lado dele. uif Vuifst Cmppe.andUblf uif dfsfnpoz jo uif Fmwft mboe. Está em uma linguagem antiga, então não pode ser traduzido, mas deve não ter sentido, mas você tem que tentar mesmo se não tiver sucesso. Vamos começar a cerimônia depois de hoje. " O cavaleiro voador gritou para todos: “Acampem aqui, todos descansem!”
"Descansar? Acho que você pode descansar para sempre."
No meio da noite, a última luz da tenda foi apagada e logo algumas figuras entraram na tenda. Depois de alguns gritos, a figura saiu novamente. "Parece que esse plano deu certo. Todo mundo acabou. Vamos..." "Boom", antes que o esqueleto pudesse dizer qualquer coisa, um raio o atingiu e o quebrou. “É a magia relâmpago do império.” ! Saia rapidamente!" Os esqueletos ignoraram as armas ao seu redor e fugiram. "Você quer escapar? De jeito nenhum!" O cavaleiro voador correu e alcançou um esqueleto atrasado, cortando-o ao meio com uma espada, e os outros esqueletos escaparam para a floresta da morte. O Cavaleiro Voador sabia que era um território imortal, então ele não o perseguiu. Vendo os cadáveres de seus companheiros no acampamento, o Cavaleiro Voador ergueu sua espada: "Em nome de Alá, sempre serei leal ao império e sacrificarei minha vida por isso. Mesmo que eu seja o único que sobrou, sempre protegerei este lugar!" No dia seguinte, as tropas de apoio chegaram e, após um funeral simples, a cerimônia começou... Poucos dias depois, o esqueleto derrotado voltou para verificar se conseguia encontrar alguma pista útil. Quanto a não decepcionar Mortisi, ele viu o altar empoeirado e o exército imperial deitado. O cavaleiro voador ao lado dele segurava um pergaminho firmemente na mão: "Parece ser essa coisa, mas por que eles falharam?" "Leve-o de volta para o proprietário para ver." Outro esqueleto disse:
Alguns dias depois, o pergaminho foi visto nas mãos de Mortisi. Mortisi abriu o pergaminho feliz, com uma expressão complicada no rosto, que era de profunda preocupação além de alegria.
[Original] Crente - Capítulo Nômade Imortal (1)
Respostas (11)
11111(@)
Eu, obedecendo ao edito do Senhor Celestial, vim entregar flores~
Gaga... que bonito!
Csjoh uif Vuifst Cmppe.e Ublf uif dfsfnpoz jo uif Fmwft mboe. De onde vêm essas duas frases
É apenas um romance, se eu levar a sério, já perdi.
Você desloca todas as letras uma posição para frente e você vai entender, palavras que não entender, consulte a tradução, haha
Ah, você é forte.
Traga o sangue de Uthers. e participe da cerimônia na terra dos elfos. ??? Assim?
Traga o Sangue de Uther e realize a cerimônia na terra dos Elfos. Traga o sangue de Uther e realize a cerimônia na terra dos elfos.
Certo, você está levando a sério
Eliminou o the
— Todas as respostas carregadas —