[Fatos] Visto com seus próprios olhos. ( mudar!)

O pôster original: Silêncio@“Dez anos” Edelweiss Visualizações: 341 Respostas: 11 Publicado em: 2012-03-17 17:39:34
A verdade: eu estava indo dar aulas de física por volta das 12h de hoje e havia um trabalhador que parecia estar com problemas mentais no meio da estrada. Jogando as roupas no meio da estrada, parecia que eu estava dançando ou praticando algum tipo de arte marcial na estrada. Independentemente dos carros indo e voltando, continuei andando de um lado para o outro no meio da estrada. Havia um grupo de pessoas observando na beira da estrada. Alguns disseram que essa pessoa era estúpida, doente e merecia ser morta. O mais chato é que alguém estava gravando o vídeo ao lado dele. Ninguém chamou a polícia, então finalmente liguei para a polícia e fugi.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Falun Gong, ga ga
Eu realmente chamei a polícia!
Sem palavras... >>
Mesmo prédio..
Naquela época, aquela pessoa quase foi atropelada várias vezes, fiquei apavorado, então rapidamente chamei a polícia e saí de lá.
Eu gostaria de ser aqueles motoristas que quase bateram nele. Brincadeira.
Por quê??
De onde vem o porquê, já foi dito que era brincadeira
Hm, bater e morrer, merecido, quanto menos, melhor. Contanto que não seja eu que morra. (Estou brincando também)
O autor do post é uma pessoa boa...
Hehe. Hehe.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta