Recomendação musical☆Olá professor☆

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1060 Respostas: 6 Publicado em: 2012-03-17 18:45:14
Se você quer que eu te respeite, primeiro você tem que aprender a respeitar os outros! Eu NUNCA vou admitir se me acusarem injustamente! Se vocês confiscarem minhas coisas, eu NUNCA vou querer! Com os outros tudo bem, mas com você só há ódio! Você esqueceu as palavras na aula e disse que foi para me irritar! Eu nunca vou esquecer quando você jogou minha mochila fora! Eu tenho preconceito contra você porque nunca mudei de lugar! Falar perto da lixeira o ano todo, como é que não vai ficar sujo! As rachaduras no quadro foram eu que fiz! Cada gole de água que você bebe contém meu cuspe! Fica o dia todo sem fazer nada, só deitado na janela espiando! Eu só tenho medo de você me chamar pra fora e me mandar embora! Se não encontram o culpado, vocês sempre colocam a culpa em mim! Depois de um ano juntando várias avaliações, só então me deram a notificação de punição! Você diz que é modelo de professor, mas quando sai da escola cospe onde quer! Só sabe bajular e ligar para o meu pai! Você é sem vergonha! Uma demonstração de incompetência!! Pode querer qualquer coisa, menos tocar no meu CD player! Seu desgraçado! Eu só ouço música na aula, eu quero! Ennnnnnnnnhhhhh Yaaaah!! Eu só faço dever de matemática na aula de língua chinesa! Desenhar uns rabiscos no caderno de lição só pra desabafar! Só sei o que é gentileza e atenção quando as alunas mais velhas entram no meu mundo! Sei que você é chefe de ano, então te dou um pouco de consideração! Todos os professores do escritório sabem que você é um mentiroso! Todo mundo se senta no banco, mas você insiste em usar uma almofada! Numa prova de consulta, você disse que eu estava copiando e rasgou minha prova! Olha só você, seu idiota! Aproveitando a menopausa pra se dar bem comigo! Vai pra casa e se cuide sozinho!! Ennnnnnnnnhhhhh Yaaaah!! Fora da escola, eu faço coisas que você nem ousa imaginar! Duas minutos de aula e eu já dou minha resposta e te calo! Meus deveres NUNCA são totalmente avaliados, sempre só 2 pontos! Na verdade, todos os professores, exceto o de educação física, são incompetentes! As palavras que me ameaçaram no passado, agora devolvo todas pra você! Não é que eu seja mesquinho, é que você simplesmente não tem razão! As piadas que eu contava tornaram-se populares em toda a escola! As piadas que você conta só divertem você mesmo! Fazer curso de reforço nos fins de semana é só pra ganhar dinheiro, né! Me punir me fazendo ficar de pé ouvindo aula, eu encaro como treino físico! Dizer que meu texto não tem gosto e que nem vale o que se solta! Lutar com valentões eu fico na frente porque sou leal! Na verdade, há muitos bons professores que vale a pena aprender com eles! Eles são muito melhores do que você e não são irritantes nem sem razão! Ensinar é ensinar, sem aproveitar a situação! Alunos pagam pra estudar, não pra ver você surtar! Com os professores que são bons comigo, eu tenho respeito genuíno! Representando todos os alunos, prestamos homenagem a vocês!Ouvi dizer que você está doente, menopausa X agitação! Eu sou muito mais forte que você! Síndrome de memórias!! Nós dois nem falamos chinês no mesmo nível! Você quase enlouqueceu de raiva comigo e eu ainda estou tão calmo! Seu filho pediu ao meu pai para arrumar um emprego, né! Impossível! Caramba! Esse é meu pai!! O velho Chen está a meu favor! Mennnnnnnnnhhhhh Yaaaah!! Lembre-se! Mexer onde não deve faz mal! Quem menos se mete fica melhor! Você, tarado, sorriu tanto ao receber presentes~! Maldito BI! Todos têm que morrer
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem vai recomendar a absoluta tentação...
Faça um rap.
Hmm hmm hmm. Bom.
Ah, a música que ouvi anteontem
Hmm... vamos procurar
Obrigado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta