Eu realmente quero quebrar o telefone!
QQ fedorento, maldito QQ, por que você sempre me deixa sem memória, aproveite isso como uma chance depois de ficar online por 30 segundos! A versão backend do Shenma e a versão publicitária são todas trapaceiras. Baixei mais de 10 versões e nenhuma delas pode ser usada! Por que você não suporta jogos acima de 1 milhão na versão S403? A pilha não pode ser alterada! Estou com tanta raiva! E por que você não aprende como as máquinas Sony Ericsson podem executar software em segundo plano? Nada humano! Se este telefone não tivesse sido dado por outra pessoa, eu o teria quebrado imediatamente. Meu querido BlackBerry, por que você o quebrou para mim? Explodindo...!
Respostas (92)
Sofá... coitada da irmã porca...
O jogo não pode ser jogado?
Mostrando muita curiosidade, essas palavras são todas palavras populares na internet doméstica. Por que a irmã porca você também sabe delas?
Gaga... Estou com insônia, me sentindo deprimido...
Eu coloquei todos os pontos em Fúria...
Acabei de chegar em casa e você ainda está com insônia, desprezo, pelo jeito que você falou, eu estou com insônia grave
Estou sem memória (Out of memory), irmã, troque de aparelho…
O autor do post não deve estar conseguindo entender...
Eu costumo ler romances no Qidian, visitar o fórum Tianya, postar no Weibo, não deve ser difícil...
Como o autor fez isso? Meu celular também é S40! Estou usando o QQ 2011 e não encontrei essa situação...
Luar: Aquele substituto de boca eu ainda não joguei...
Eu também quero trocar de celular, mas estou acostumado com o BlackBerry, comprar um vai custar 4000 RMB, vovó, eu não tenho dinheiro!
Hum... a versão que eu enviei é uma versão modificada
Só um porco não entende!
Use o software da He, hã, sem explicações
Hehe... significa que meu Nokia C7 foi confiscado pelo professor, só poderei pegá-lo de volta nas férias, e ainda não conheço suas funções...
O hardware da série Nokia 5200 está próximo do nível baixo-médio, jogos 3D de cerca de 1M devem rodar sem problemas... Ouviu, os celulares de baixo custo passaram por isso...
Huangfu, você não tinha ido dormir?
Realmente, trocar de aparelho foi a escolha sábia
O celular Moonlight deve ser da série 5200
Carregar mais respostas