Cultivo da Imortalidade e Treinamento de Demônios Versão Diamond 3BT

O pôster original: pena branca Visualizações: 738 Respostas: 14 Publicado em: 2012-03-18 07:46:20
BT|Personagens|China Entertainment Wireless---Cultivo de Imortais e Refinamento de Demônios 3 Categoria: Personagens B T Introdução: Completamente grátis! O jogo foi BT! (Se você não tem seu modelo, você pode baixá-lo e experimentá-lo de acordo com a resolução. Muitos modelos podem ser usados ​​universalmente) Conteúdo BT: Lembrete: O seguinte conteúdo BT 1-4, porque os códigos dos modelos são diferentes, os códigos de atributo de N73/S60V5/E62 são aplicáveis ​​aos protagonistas masculinos e femininos (não há efeito de atributo de animal de estimação BT). N7370/N7610 Os códigos de atributos desses dois modelos são aplicáveis ​​ao primeiro e segundo animais de estimação atuais (não há efeito de atributo de personagem BT). 1. Pressione qualquer botão 1379*# - dinheiro, aura, MP e limite superior em atributos humanos (animais de estimação) e animais estão todos bloqueados para BT. 2. Pressione a tecla 7 - todos os atributos de pessoas (animais de estimação) e animais aumentarão. 3. Pressione a tecla * - todos os atributos de pessoas (animais de estimação) e animais estão bloqueados no BT. 4. Pressione a tecla # - todos os atributos de pessoas (animais de estimação) e objetos são bloqueados para BT small. 5. A captura de animais de estimação é 100% (incluindo enredo e não enredo), luta e fuga é 100% (incluindo enredo e não enredo), a alimentação do animal de estimação é incondicional (animais de estimação com diferentes atributos podem ser alimentados com sucesso). 6. Os animais de estimação ganham multiplicadores de atributos com a fusão e sua vida útil não será reduzida após a fusão. 7. Nossos personagens de combate não são restritos por selos físicos e mágicos e podem atacar física e magicamente à vontade. Autor de compartilhamento: modificação e compartilhamento original do onihot --------
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top! Tem algum com tela pequena?
Incrível, só que é grande demais
Incrível, como o autor do post sabia que eu uso o 7370, obrigado mesmo
O que aconteceu com o autor do post? Depois que pressionei a tecla 7, aparece 'Erro de aplicativo'...
…Fugir da história, isso conta como sucesso ou fracasso na batalha?
Ninguém vai dar um like?
Usuários de tela pequena correram para a cor cinza-lágrima...
Ah ah, travou, sempre dá 'erro de aplicativo'
Desculpe, não fui eu que mudei, eu não consigo~~~~~~~
Tópico, como você está jogando esse jogo BT? Até a história está errada. Eu pego uma criatura de fogo e ela me derrota facilmente, além disso, os atributos do meu monstro são mais de cem mil! Ela me dá um golpe e sobra só um pouco de vida. E quando tento capturá-la, ela me golpeia de novo e eu morro.
O quê? Não é seu BT, então eu falei com a pessoa errada, hehe. Eu vou apagar, meu tráfego...
Ainda tem esta frase: “6. Os atributos dos pets são multiplicados na fusão, e a vida útil do pet não será reduzida após a fusão.” Quando eu fusiono os pets, a vida útil deles diminui. O que está acontecendo?
Ai, o BT falhou
divertido divertido divertido divertido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta