Essência Arte da Guerra "Estratégia" (Red Team Edition)

O pôster original: luar Visualizações: 1625 Respostas: 11 Publicado em: 2012-03-18 10:18:52
Estas são minhas impressões após jogar.

Primeiro nível: Muito fácil, os inimigos estão à direita, envie algumas dezenas de soldados para atacar e pronto...

Segundo nível: Batalha defensiva. Tenho dois métodos: defesa com torres e tática de ataque em massa. Defesa com torres: primeiro, construa algumas torres na cidade principal, depois cerque completamente a área visível, preste atenção ao pequeno caminho no canto superior direito, cerque-o e construa torres; faça o mesmo na parte inferior, preencha todos os espaços vazios com torres. Continue defendendo e você conseguirá passar. Ataque em massa: como o nome diz, construa fábricas mecânicas continuamente produzindo a segunda unidade, pois a primeira é muito fraca. Teoricamente, usando esta tática é praticamente garantido passar, a menos que haja erros de operação.

Terceiro nível: É necessário levar os soldados para o mapa inicial. A rota segura deve ser cima, cima, direita, cima, esquerda, esquerda, cima, esquerda, baixo, esquerda. Por fim, você encontrará um pequeno caminho no canto superior esquerdo; suba por ele, haverá uma bifurcação, escolha a direita, a esquerda é um beco sem saída. Depois de levar os soldados (pode ser até apenas um restante), parte da usina inimiga será destruída. Então surgirão cerca de 40 dos seus próprios soldados; leve-os para eliminar o restante dos inimigos e você terá passado.

Quarto nível: Bloqueio. Não deixe que os inimigos alcancem o canto inferior direito. Pode-se usar defesa com torres ou veículos. Defesa com torres: lembre-se de construir torres na cidade perto de onde os inimigos aparecem, cercar completamente a área visível, incluindo o pequeno caminho; construa torres em todos os espaços vazios e substitua as torres destruídas. A chance de passar com esse método não é muito alta. Defesa com veículos: este método tem alta taxa de sucesso. Use o terceiro tipo de veículo, construa o laboratório, pesquise o disparo direcionado do veículo, depois leve os veículos até o alvo e dispare continuamente (segure a tecla cinco ou a tecla central e selecione 7). Substitua imediatamente os veículos destruídos e continue até passar.

Quinto nível: No início, você tem mais de dois mil recursos, construa duas novas cidades principais, depois geradores e três fábricas mecânicas. Os inimigos atacam intensamente, há tanques desde o começo; lembre-se de se defender. Construa um laboratório, pesquise o carro foguete, defenda o pequeno caminho inferior usando o terceiro tipo de veículo com disparo direcionado. Produza soldados e carros foguetes, depois de ter dezenas deles, leve-os para atacar à direita (preste atenção à defesa da cidade). Depois de limpar o topo, ainda resta a parte inferior; pare os soldados restantes, espere o reforço, depois ataque e elimine todos os inimigos (preste atenção às torres defensivas inimigas na parte cercada). Você deve passar dentro do tempo limite, caso contrário haverá muitos reforços inimigos. Contanto que você os destrua primeiro, está tudo bem.Fase Seis: Dependendo da situação, você já está em combate, mas sua primeira missão é levar com segurança os carros marcados com amarelo para a cidade principal (e há limite de tempo). No começo, não se preocupe em ir tão rápido, aumente a velocidade para construir mais cidades principais, depois clique em “produzir tropas mecânicas”, produza duas, e para a terceira basta produzir cinco ou seis de cada, para defesa. Em seguida, abaixe um pouco as tropas restantes (para receber as tropas que vêm de baixo, elas precisam de cobertura), depois rapidamente traga as tropas de baixo para cima, basta levá-las para um lugar onde haja uma cidade principal, então o limite de tempo desaparece, e no final é só eliminá-los; os inimigos estão à esquerda, quase todos à esquerda. No espaço vazio no topo, construa uma cidade principal, depois construa fábricas mecânicas em toda a área à esquerda da cidade principal (preste atenção nas usinas), o laboratório já existe, pesquise o carro foguete, e por fim produza tropas em grande quantidade (produza carros foguete), produza dezenas e envie para baixo para atacar (continue produzindo). Essas tropas não serão suficientes para vencer, mas reduzirão a força do inimigo; depois de produzir tropas suficientes, envie reforços para baixo, continue enviando reforços (preste atenção na defesa da cidade). É assim que você deve jogar.

Fase Sete: Também é um confronto direto. No início, construa imediatamente duas fábricas mecânicas (preste atenção em construir mais cidades principais). Depois de construí-las, produza tropas imediatamente, pois a primeira onda do inimigo é muito forte; produza o terceiro tipo, depois construa o laboratório de pesquisa, pesquise tiro de posicionamento para defender suas tropas, precisará de dez ou mais. Há espaço livre abaixo, então construa mais duas fábricas mecânicas, desta vez produza carros foguete, continue produzindo nas fábricas de cima. Em breve aparecerão reforços, muitos soldados, então não é necessário produzir muito. A defesa deve ser composta por dezenas de carros do terceiro tipo e alguns carros foguete; o restante leve para o canto inferior esquerdo (pois o lado esquerdo é todo inimigo), onde a defesa não é forte, e lute com eles lá. Preste atenção ao envio de reforços e, como há muitos inimigos na parte superior, produza tropas lá também. Fique atento à defesa da cidade... Neste momento, produza tropas para atacar, todos são carros foguete, produza dezenas e leve para baixo para atacar (preste atenção aos reforços), continue avançando assim e é assim que você deve jogar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gaga... não tenho talento literário, o importante é entender
Que pena! O aparelho está ruim, não dá para brincar.
Ai! Eu consegui chegar até lá na terceira fase, tinha muitos reforços, mas simplesmente não conseguia derrotar o oponente, fiquei zonzo.
Gaga... primeiro vá para a esquerda e bata... depois de bater, suba
Sim, eu fui atacar o lado esquerdo primeiro, mas sempre morro no acampamento inimigo do lado esquerdo. Foi uma aniquilação completa!
Hum... você não sabe como distribuir os soldados! Que frustrante
Na vida, o que se deve valorizar?
Uma tela totalmente sensível ao toque é útil?
Fase do massacre! Como usar o míssil múltiplo nº 5
Minha lápide... foi desenterrada.
Te apoio! O post do autor é ótimo, o talento do autor é extraordinário. O autor realmente possui a capacidade de estabilizar o país, com estratégias literárias e militares, vasto conhecimento, planejando e comandando milhares de tropas a partir do teclado, sendo invencível em todos os aspectos. O autor é realmente um gênio! Ler o post do autor me fez sentir como se estivesse banhado na brisa da primavera, trazendo muitos benefícios. Antes, a minha técnica divina de sopro só podia atingir o sétimo nível, não importava o quanto eu me esforçasse, não conseguia ultrapassar. Depois de ler o post do autor, senti uma iluminação súbita, como se uma luz tivesse acendido minha mente, e compreendi instantaneamente o décimo segundo nível da técnica divina de sopro. Senti apenas que no meu dantian havia uma energia verdadeira, fluindo pelo meridiano Shao Mai e Shao Shang, até desbloquear os meridianos Ren e Du. Eu saltei levemente, como se voasse, batendo no teto e fazendo-o cair, será que minha leveza também atingiu um novo nível? Exatamente! Ao alcançar o décimo segundo nível da técnica divina de sopro, a leveza também se aprimorou. Para mim, subir nuvens, atravessar rios com um juncos, andar na parede como lagartixa, ou caminhar sobre as ondas são brincadeira de criança, até atingir e ferir com folhas e flores voadoras é fácil. Tudo isso foi conquistado graças ao ótimo post do autor, obrigado! Minha técnica divina de sopro já atingiu a perfeição suprema. Ao mesmo tempo, com as artes marciais no auge, eu já posso formar uma espada com a energia, a energia é a espada, a espada é a energia, e matar sem forma. Quantos mestres marciais sonham com isso! Obrigado, autor! Tudo isso graças ao seu excelente post. Agora, penetrar nas linhas inimigas é como entrar em um lugar deserto, matar inimigos é como cortar tofu com faca, fatiar melão é fácil, unificar as artes marciais não é problema, unificar o mundo está próximo. Obrigado pelo ótimo post, autor! Muito obrigado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta