"Grupo de Recursos" Produzido por Xuanyuan ☆ "A Lenda do Cultivo de Imortais e Refinamento de Demônios 3" BT abrangente

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 1074 Respostas: 18 Publicado em: 2012-03-18 10:38:39
O modelo agora não foi concluído, tem apenas resolução de 240*320. Isto é para todos os modelos.

O jogo foi XX. Por razões de segurança, use cartas off-line ou descartadas para jogar! Caso o seu modelo não esteja disponível, você pode baixá-lo de acordo com a resolução e experimentá-lo. Pode ser usado em vários modelos!

S40 universal_7370 series (240x320)

S60 segunda edição_N72 series (176x208)

S60 terceira edição_N73 Series (240x320)

S60 quinta edição_5800 series (360x640)

S60 terceira edição_E62 series (320x240)

_ Você deve responder antes de baixar o jogo _

Introdução: Totalmente grátis! Existem serviços de valor acrescentado! (Se você não possui seu modelo, pode baixá-lo e experimentá-lo de acordo com a resolução. Muitos modelos podem ser usados ​​universalmente)

O produto premium da China Entertainment "The Legend of Immortality and Demon Refining 3" está chegando novamente. Centenas de monstros e feras são integrados e controlados. Os cinco elementos “ouro, madeira, água, fogo e terra” competem ferozmente. Colete feras raras para Hetu e forje equipamentos extraordinários de alta qualidade em Luo Shu! Há também um maravilhoso caso de amor com uma estrangeira apaixonada e ansiosa pela sua experiência!

------------

Introdução: Completamente grátis! O jogo foi BT! (Se você não tem o seu modelo, você pode baixá-lo e experimentá-lo de acordo com a resolução. Ele pode ser usado por muitos modelos)

Conteúdo BT:

Lembrete: O seguinte conteúdo BT 1-4, porque os códigos dos modelos são diferentes,

N73/S60V5/E 62 Os códigos de atributos desses três modelos são aplicáveis ​​aos protagonistas masculinos e femininos (sem efeitos de atributos de animais de estimação BT).

N7370/N7610 Os códigos de atributos desses dois modelos são aplicáveis ​​ao primeiro e segundo animais de estimação atuais (sem efeitos de atributos de caracteres BT).

1. Pressione qualquer botão 1379*# - dinheiro, aura, MP e limite máximo de atributos humanos (animais de estimação) e animais estão todos bloqueados para BT.

2. Pressione a tecla 7 - todos os atributos de pessoas (animais de estimação) e animais são aumentados.

3. Pressione a tecla * - todos os atributos de pessoas (animais de estimação) e objetos são bloqueados para BT.

4. Pressione a tecla # - todos os atributos de pessoas (animais de estimação) e objetos são bloqueados. BT é pequeno.

5. A captura de animais de estimação é 100% (incluindo trama e não trama), luta e fuga são 100% (incluindo trama e não trama), a alimentação de animais de estimação é incondicional (animais de estimação com atributos diferentes podem ser alimentados com sucesso).

6. A fusão de animais de estimação ganhará multiplicadores de atributos e a vida útil do animal de estimação não será reduzida após a fusão.

7. Nossos personagens de combate não são restritos por selos físicos e mágicos e podem atacar física e magicamente à vontade.

Autor de compartilhamento: modificação e compartilhamento original do onihot

-------------
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém vai apoiar? Eu vou apoiar.
Ninguém vai apoiar? Eu vou apoiar.
Incrível!?!?
T_T Acabei de gastar 2M na versão normal e vi isso
O personagem está andando muito devagar
Eu não vou mais baixar, baixei um de manhã, o aplicativo sempre dá erro. Xiao Huang, por que você não enviou antes?!
Fui dormir...
Isso é o mesmo que o que foi enviado ontem? Se for o mesmo, então eu não vou baixar...
A irmã porca não entende o significado de BT?
Eu não vi... haha... (a versão noturna do UC não é muito clara)
Obrigado por compartilhar
Extra de ciências humanas
Acabei de ver, apoio
Empurre para ver
......
Dar uma olhada
Dar uma olhada
Acabei de enviar um anúncio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta