O final do professor Time Music Box
Como o tema do amor entre professor e aluno é bastante delicado, Yupin excluiu essa parte da trama por razões de segurança. Essa é a explicação oficial. A trama excluída do Professor Xuejing: Depois que o professor foi embora, meu coração não conseguiu se acalmar por muito tempo. “A casa parece ainda cheirar à fragrância do Professor Xuejing…” De repente vi o livro “Amor Alemão” que o professor me deu. "Há dez anos... quando recebi um presente dessa professora..." Naquela época, eu também queria dar um livro de presente para a professora... "Mas... eu não o distribuí até me formar no ensino médio." agora? "Agora eu realmente me sinto um idiota... eu sou o único que ficou magoado quando eu confessei... "Você já não... sabe o resultado..." Ufa-. "Mas..." Não importa quantas vezes se repita, o resultado é o mesmo... "O único destino que consigo sentir... é o dela..." Sim. . "A confissão que eu poderia fazer há 10 anos... parece ser possível agora...!" Mesmo que nada tenha mudado... resta apenas este momento... "Acredite no amor... ele é valioso por si só...!" Huh? “Yuhao, a saída da aula já acabou, por que você ainda está aqui agora?” Quem você está esperando? "Eu... estou esperando por você, professor." É porque já sei o resultado? Sinto-me surpreendentemente calmo. "Espere por mim? Se você tem alguma coisa a ver comigo, é só ir até o escritório. Por que você tem que me esperar aqui..." Então, professora... por favor aceite isso... "Ah? O que é isso?" Este não é 'Damian'? Isso é para mim?" Na verdade, eu queria dar a você há muito tempo." Posso dar a você agora. “...?” A professora olhou para mim inexplicavelmente e abriu a página com meu marcador. “Ah...” Professor... você conhece meu coração? "Yuhao... você..." Sim... eu gosto de você. "Não, eu te amo. Tudo começou há muito tempo..." Nenhuma palavra pode expressar meus sentimentos naquela época... Há 10 anos, quando eu era jovem, fiz minha confissão mais sincera... "Que sentimento melancólico... Sinto uma sensação maravilhosa de felicidade agora." Porque dizer "eu te amo" para a pessoa que eu gosto é um sentimento tão feliz..." Mesmo que eu tenha sido rejeitado... assim como no momento em que me confessei para ela, parecia um destino incomparável..." Yuhao... muito obrigado... Yuhao, você gosta de mim. “Mas... eu sou seu professor...” Sim, eu também sei disso. "Eu... não esperava nenhuma resposta da professora." Não pensei nas mudanças que isso traria... "Eu só... quero te contar. "O quanto eu gosto de você, professora..." Se eu não confessar, não vou aguentar mais...!" Yuhao... "Porque gosto muito da professora... fiquei tão animado... não consegui controlar as lágrimas..." A professora olhou para mim com uma expressão de pena, não falou por um tempo e apenas acariciou minha cabeça suavemente. “Eu conheço o seu coração...” Na verdade, quando eu tinha a sua idade, também gostava de professora. “Ele é meu professor de chinês. Ele é realmente uma pessoa muito gentil...” Fiquei completamente fascinado por ele. Foi meu primeiro amor. "Você é muito parecido com ele, na aparência, na personalidade e até no nome..." Mas Yuhao... "Esse amor não correspondido me deixou ótimas lembranças até agora. Sabe por quê?" Isso porque... eu não era ganancioso naquela época. "Só de olhar para ele me deixa animado... eu realmente... gosto muito dele." Seria ótimo se o professor pudesse deixar lembranças tão lindas na memória de Yuhao... "Embora seja muito triste agora, mas no futuro..." Yuhao, você definitivamente conhecerá uma garota que combina com você..." Naquela época, você pode sorrir e lembrar de tudo, então..." ..." Sim, é isso..." Embora em um canto do meu coração por 10 anos, eu sempre me senti arrependido...meu primeiro amor infrutífero..."Não há mais obsessão..." Não sei por que, eu... até agora eu sinto uma sensação de estar separado da minha adolescência. “Ah~, já é abril...!"Minha jornada mágica termina aqui." Agora volte ao tempo em que Shiyan estava esperando por mim. "Talvez nada tenha mudado." Mas, basta recomeçar no tempo atual... "Eu determinei quem é a pessoa em meu destino." Porque não sou mais... um adolescente... "..." Adeus... meus tempos de colégio... "Adeus... meu primeiro amor..." Adeus... Professor Shen Xuejing. . . . . .
Respostas (4)
Topo topo topo topo topo
(Um 'Todos no mundo estão bêbados, só eu estou acordado, é melhor não acordar)
Embora eu já tenha visto antes. Mas ainda assim vou dar um up...
Ok, top, se o CG tem professor, então também deve ter uma história do professor
— Todas as respostas carregadas —