Memórias de "infância" de GB, GBC, GBA, PS, PS2
Eu penso naquela época... quando eu estava no ensino fundamental ou no ensino médio, quanto dinheiro gastei em um Game Boy que podia jogar Pokémon! FMD, essa imagem parece muito ruim agora. Por que as pessoas acham que possuir GB é algo que vale a pena exibir! Então apareceu o Game Boy Color. Gastei muito dinheiro para comprá-lo para jogar Pokémon coloridos. A cor parecia horrível e o corpo muito volumoso! Não muito tempo depois, aquele malvado fabricante lançou o Game Boy Advance novamente. Foi tão estúpido que saiu em uma cor rosa que eu adorei, então quis comprar de novo! Cada pessoa segura um GBA, que cena amorosa. O malvado GB nos enganou em muitas memórias de infância. Ainda tenho um GBA quebrado em casa! Depois, há aquele cara malvado do Play Station, Super Mario, Zeroman, Bomberman e Bubble Bobble. Parece que cresci jogando esses jogos! Principalmente "Harvest Moon", sou tão louco por esse jogo! A era do PS2 é ainda mais louca, claro Xiao Qiao e Da Qiao de “Dynasty Warriors”! The Sims é tão divertido de jogar! Não consigo tocar "Initial D" bem uma vez, mas "Need For Speed" é o meu favorito! "One Piece Warriors" será lançado em breve para PS3, e estou enlouquecendo esperando por ele! "Eu sou o homem que quer ser o Rei dos Piratas!" Hahaha! Irmã, não tenho dinheiro. Vamos jogar X e aguardar a versão para computador...
Respostas (104)
Sofá fa fa fa fa...
Meus pais não me deixaram comprar um console de videogame quando eu estava no ensino fundamental, e agora eu não tenho nenhum.
Mas o GB parece ser coisa da minha época, vocês todos jogam PSP, né?
Maldito, o GB me acompanhou por tanto tempo, e você ainda diz que é maligno
Antes do segundo ano do ensino médio, além do relógio, não tinha nenhum produto eletrônico no corpo
Antes eu também tinha um GBA, mas jogava demais e fiquei viciado, então meu pai quebrou, ai!
Falando sobre o GB eu fico muito animado! Naquela época, o GB era a nossa vida, quando quebrava a gente pirava!
Patife lamentável, criança lamentável, quais eram os seus jogos de infância?
Naquela época, comprar baterias era um grande gasto.
Passou o ensino fundamental em 4399
Naquela época, também havia iluminação especial, que podia ser colocada sobre o GBA, uma luz para jogar escondido debaixo das cobertas. Vocês já viram isso?
Jogar Magic Tower no 4399
Naquela época, não sei de onde consegui uma pequena lanterna, e brinquei com ela a noite toda.
É preciso usar 4 pilhas de uma vez, minha mesada toda foi embora nisso!
Tofu, o que é 4399?
Eu só comecei a jogar no computador no ensino médio, eram todos jogos de anime, também joguei O Senhor dos Anéis, mas era muito difícil
É possível jogar com uma mão? Eu sempre jogo com as duas mãos...
4399 Jogos Pequenos, o maior site de jogos em flash da China
4399, um site de jogos em flash conhecido por todos no país
Vocês já jogaram 'Yu-Gi-Oh'? Uhigo
Carregar mais respostas