Eu recomendo alguns jogos assustadores quando estou entediado.
Silent Hill, Zero, O Sino, Jogos Mortais. * Ser direto e claro sempre foi meu estilo
Respostas (13)
◆ Responder a cada postagem mostra que você é ativo ◇ Expressar sentimentos é uma atitude responsável!
A Noiva do Mal
Jogos Mortais? Existe esse jogo?
Sete Noites não é ruim, os efeitos sonoros são assustadores
Boom! Um trovão assombroso no céu e na terra, Gu Hua Li faz sua entrada, cultivando o Dao por mais de vinte anos, desejando vislumbrar o caminho do céu, mas a oportunidade ainda não chegou, não conseguiu se tornar imortal. Ao ouvir falar de um livro celestial, veio especialmente para dar uma olhada, mas o livro celestial era extremamente profundo, Gu Hua Li forçou a espiar, causando grande dano ao seu corpo e mente, cuspindo três litros de sangue. Se não tivesse recuado a tempo, neste momento teria enfrentado a destruição do caminho entre a vida e a morte. Gu Hua Li se vai, não se apegue a mim.
Venha dar uma olhada
Fedorento p*#@¥@#… pega um ovo para cozinhar em casa e comer…
Você ainda deve continuar entediado!
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ tua irmã está comigo ┣┓ ┃ Mascote exclusivo para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
momento feliz
Tomar um copo? Ouvir um pouco? Dar uma olhada?
Esquilo suicida
Silent Hill... é muito assustador, eu joguei até a metade e então apaguei ⊙▽⊙
— Todas as respostas carregadas —