Entediante e trapaceiro

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 269 Respostas: 6 Publicado em: 2012-03-18 18:36:33
Hoje baixei o primeiro capítulo do épico heróico que acaba de ser lançado no site. Embora seja uma versão em inglês... minha máquina consegue executá-la... embora o movimento pareça um pouco lento, mas o jogo tem tela adaptável...

Agora é hora de falar sobre a versão oficial em chinês. A versão chinesa é uma farsa. Ele pode ser aberto para selecionar uma profissão e depois mostra um erro ao carregar (provavelmente um problema com minha máquina de garras) e não há memória suficiente.
Mas a diferença é um pouco grande... Jogos do mesmo tamanho requerem RAM diferente, o que é uma verdadeira trapaça... Não admira que algumas pessoas nas análises de jogos tenham dito que os jogos ingleses rodam de forma mais estável do que os chineses. Agora eu acredito... Se eu encontrar esse tipo de jogo no futuro, jogarei a versão em inglês e nunca tocarei na versão chinesa. De qualquer forma, eu não sou uma pessoa que gosta de tramas, hum! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, a história deste jogo também é um destaque
Entrou online recentemente?
Também sinto o mesmo a respeito disso. Antes eu usava o 7260, não conseguia baixar jogos com mais de 128K. Assim que baixava, o arquivo era grande demais, impossível de baixar. Rodar a versão chinesa de Assassin's Creed 1 era muito lento, enquanto rodar a versão em inglês era mais fluido do que a versão chinesa. Desde então, ao baixar jogos da Zhile, só baixo a versão original em inglês, ignoro as versões traduzidas para o chinês...
Worms é o melhor exemplo
Sério? Deixe-me ver.
Uma épica de heróis precisa de enredo, quer jogar ação? Então é melhor jogar outro com gráficos melhores
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta