Vômito de sangue

O pôster original: Preciosa! Aquela relação Visualizações: 2138 Respostas: 7 Publicado em: 2010-06-29 12:30:13
Os chefes não são tão fáceis de serem moderadores. Não é normal baixar e jogar hoje em dia? O líder deve responder às nossas postagens de jogos sob demanda todos os dias. Ele já está ocupado o suficiente. Apenas descanse. Quantas vezes hoje em dia não cometo erros e penso em receber o crédito o tempo todo. Embora eu não esteja aqui há muito tempo e não esteja qualificado para falar com você, estou apenas lembrando! Vamos trabalhar juntos para criar algo melhor. Desde que descobri este site, recomendei-o aos meus colegas e amigos. Todos disseram que era muito bom. Espero que o chefe fique cada vez melhor! Hahaha~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, você elogia muito bem, muito bem mesmo, consegue aproveitar qualquer oportunidade para desenvolver o assunto, tem futuro!!!
Administrador, você mesmo decide o que fazer com esta postagem! Eu não quero mais falar nada.
Isso realmente me irrita, eu só disse o que eu queria dizer. Não precisa falar comigo assim!
Então, por favor, cuide disso sozinho, esta postagem é sem sentido e não é benéfica para o desenvolvimento do site.
Obrigado pelo apoio! Você está certo. Ser um moderador responsável e diligente não é fácil; nosso site sempre precisa de moderadores assim, e estamos sempre recrutando moderadores. Esperamos que todos apoiem bastante os jogos para celular 7723.
Obrigado, administrador do site, hehe~No futuro eu vou me esforçar. Vou contar uma boa notícia ao administrador do site: eu passei na universidade. Hehe
Parabéns! Todos nós sabemos que estamos nos esforçando juntos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta